sábado, 19 de setembro de 2009

Bom fim de semana*


3 comentários:

Natália Fera disse...

OLÁ LINA
Então foste ver o teatro?
As meninas portaram-se todas bem?
Espero que sim,mas olha eu li o teu comentário na Maguie e olha que aquilo não são horas de uma senhora se deitar.


(olha quem fala)

UM bom domingo

beijocas

Lina Querubim disse...

Olá Natália
pois é...ontem foi dia de Teatro as Meninas portaram-se muito bem!!!! :)))) depois ainda fomos conviver um bocadinho ;) por isso cheguei tão tarde!
Só quando cheguei é que tomei os comprimidos para dormir de forma que vim fazer tempo ao pc, tinha umas coisas para meter em ordem e aproveitei!
Mas tu e a Maguie também andaram fora de horas ihiihihihhi beijokas bom domingo tb para ti ;)

Natália Fera disse...

OLÀ LINA
Não foi no blog da MAGUIE
Mas já passou desabafei e está tudo bem,pode ser só impressão minha.
Eu normalmente deito-me tarde,também de manhã não preciso de me levantar cedo o marido também está em casa (é mais um que ao fim de trinta e tal anos de trabalho também levou com a crise mas está-se bem deram-lhe tudo a que tinha direito).mas voltando ao assunto do deitar tarde eu costumo tomar um tranquilizante a seguir ao jantar mas ontem esqueci-me mas passei o serão bem deu-me o sono e fui-me deitar cheguei á cama lembrei-me que não o tinha tomado foi o suficiente para já não conseguir dormir tive que me levantar para tomar um que tenho para dormir esse ao fim de meia hora fico K.O. mas é muito raro tomá-lo,mas isto é uma porcaria a gente vicia-se nos comprimidos e depois é uma chatice para nos desabituar mas enfim também
são eles,que nos ajudam a enfrentar muita coisa.
LINA agora vou comer uma fartura quente que o meu marido me foi buscar ali á festa.(É PARA A ENGORDA) É a primeira que como este ano mas a festa não podia acabar sem eu as provar.


Beijinhos.