segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fim de semana complicado! :(




Olá boa noite,
sei que é muito tarde mas tive um fim de semana muito atribulado :( os meus cunhados a minha sobrinha Joka e a Icha(caniche) tiveram um acidente de automovel grave, o carro foi prá sucata foram idas pró hospital, pró Veterinário com a Cadelita nem ela escapou ao ferimentos...foram horas de angústia!
Hoje melhorou mas tb não foi um dia facil!!!
Apesar do susto quando chegámos ao local do acidente e vimos os dois carros batidos pensamos o pior mas graças a Deus entre,nódoas negras,inchaços,mãos arranhadas por causa dos vidros,dores no corpo a minha Joka partiu a clavicula :( nem a cadelinha escapou tivemos que ir com ela para o nosso Vet.de confiança em Alenquer e a bichinha deslocou a bacia está a cortizona.Mas já voltámos hoje ao hospital pq a Joka não suportava as dores...agora espero que tudo se encaminhe e Deus os ajude!
Foram horas...
Beijinhos e uma boa semana fiquem com os Anjos!

4 comentários:

Liliana disse...

As melhoras para todos amiga.
Boa semana.
Bjs

Nela disse...

Lina, espero que tudo corra bem com os teus familiares. Se ficarem bem, o carro é só um pormenor. Primeiro, a saúde e integridade dos ocupantes.
Rezamos por eles.
Bjinhos

Mrs. Sea disse...

Deus pegou neles todos ao colo! Vão melhorar! :)
Bjins

Lina Querubim disse...

Olá boa tarde a todos!
Os meus familiares estão melhores graças a Deus e finalmente conseguímos fazer uma noite de descanso.Ó CrisJ ó sua bafojada de Tamoxifeno foi no sábado filha,não te lembras que te liguei pra saber como estava o transito na Ponte 25 de Abril?
Foi logo depois que recebo o telefonema :( é incrivel como tudo muda...vinhamos felizes tinhamos passado a tarde no nosso local preferido(vou deixar umas fotos no meu blog)e visitado uns Amigos e levamos com uma noticia daquelas!
Mas está tudo encaminhado e dou graças a Deus.
A Lily já lhe disse no blog dela que tem que ir um dia que eu tb vá :) quero conhecê-la e ao Puma!
A Gigi festeja o Festivus e nem conta nada tenho que espreitar o blog.
Obrigado pelas palavras Lily,Nela(Gosma-Mor) e Mrs Sea olha que eu penso no mesmo!!!!
Beijokas