domingo, 23 de novembro de 2008

Este Sábado foi o 8º Encontro das Amigas do Peito e do Coração desta vez em Beja


sabado - Recados Para Orkut

Este Sábado foi o 8º Encontro das Amigas do Peito e do Coração mais os seus Emplastros, desta vez em Beja. A Anfitriã foi a Isa e o almoço num Restaurante muito simpático e com espaço suficiente para nos esticarmos ;) comemos,bebemos,falámos,fotografamo-nos enfim...um dia muito agradável, depois de tanta ansiedade pelo encontro passou tão rápido :( o que é bom acaba depressa!
Vim de baterias carregadas e com a Alma revigorada. Por vezes penso e olhem que sou perigosa quando penso...realmente o que tem que ser tem muita força, num momento da minha vida menos bom lembrei-me de procurar na Net depoimentos de pessoas que viveram ou estavam a viver o mesmo que eu naquele momento e encontrei o Blog da Isa "retrato iluminado" que logo me apresentou ás outras Meninas e a partir daí fuí entrando devagarinho, outras Ninas vieram depois de mim e "infelizmente" pela parte da doença outras virão,e muitas estão por Amizade e Solidariedade, mas na vida tudo tem um sentido e estava escrito que nos iríamos encontrar um dia mesmo que tenha sido pelo motivo que foi!
Estou grata por nos termos cruzado somos muitas mas uma só,é uma por todas e todas por uma!
Ás Meninas que não puderam estar presentes tive-as sempre no coração e na minha mente, quando cantámos o hino era para nós e vós que cantava e no próximo encontro o 9º vamos estar todas juntas e cantá-lo de novo!!!!
Obrigado por fazerem parte da minha Vida!
Beijokas e continuação de bom fim de semana!!!!


Vida - Recados Para Orkut


8 comentários:

Loulou disse...

Foi mesmo bom, querida. Muito, muito bom!
E a escolta na autoestrada? digna de uma celebridade, hehehehhe.

Beijocas grandes

Quim disse...

Pois é...É que estáva preocupado com o pé de chumbo...Eheheh. Então organizámos uma escolta formada por um Querubim e respectivo condutor, pk este Querubim é de alta estirpe e não pode pegar no volante...
Bjufas...

Quim disse...

Qto ao Encontro, mais uma vez foi um dia para encher o coração de luz. Só não sei se o meu Cardiologista gostaria de ver o resultado num exame...Daria talvez assim algo parecido com uma Montanha-Russa de emoções.Muitos beijos e abraços para todos e um MUITO OBRIGADO por tudo. Até breve...

Anónimo disse...

*****

Olá! Um olá muito desanimado...

Não pude estar em Beja. No Alentejo que tanto gosto.
Mas ao menos fico contente por todas vós terem tido um dia feliz, e os dias felizes são uma benção.

Beijinhos da
laura

Lina Querubim disse...

Olá Laura não foste desta vez irás numa outra ocasião mas sentimos a vossa falta...estiveram em pensamento!
Beijinhos

Mimas disse...

Boa Loulou, vim aqui precisamente para dizer isso e não só!

Gostei muito de vos conhecer mais um bocadinho neste almoço, e agradeço realmente a escolta 5 estrelas deste casal que é uma simpatia!

Bjs a ambos.

Isa disse...

olá Lina, gostei muito de te conhecer.um beijinho grande e tem um bom dia.

Lina Querubim disse...

Olá Isa, eu também gostei de te conhecer desta vez cara a cara porque da 1ª foi pela web ihihihi,obrigado a ti e ao teu marido pela recepção e pelo dia tão bem passado beijinhos :)