quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Xekim e Natália desculpem aquilo ontem



Encontrei o comprimido :) teve que ser o Kim a levantar a cama, meter uma cadeira por baixo e tava no meio por isso não o via :p que alívio :))))
Boa noite durmam com os Anjos

4 comentários:

Natália Fera disse...

Lina não te preocupes que fartei-me de rir,o meu marido só perguntava o que se passava.
Espero que tenhas dormido bem.
beijinhos e um bom dia.

Lina Querubim disse...

Boa dia xiiiiiiiiiiii fiquei doida estava cheia de medo que algum deles tomasse aquela treta. Eles são azedos mas sabe-se lá...doí-me o corpo de empurrar a cama :p era a única coisa que conseguí fazer foi: encostar-me á parede e empurrar a cama com os pés :) mas depois já não conseguí colocar no lugar. Só o Kim para me safar :))) quando vi o "dito" parecia que tinha descoberto ouro ;) demorei um cadinho a dormir. Beijossssssssssssss

O Baú do Xekim disse...

Olá amiguinha LINA.

A minha preocupação era com as duas: consigo por causa do esforço e com a cadelinha que podia por brincadeira comer o dito.

Mas correu bem.
Foi engraçada a experiência de ontem

Beijinhos , Lina.

Boa quarta e até logo.

Lina Querubim disse...

Olá Xekim ;)
isto já me aconteceu outras vezes mas consigo ver onde caí o comprimido ontem da conversa convosco fiz porcaria :p e estava nervosa porque o Francisco ouviu a andava a ver se encontrava. Sabe como são os gatos, curiososssss mas depois tudo acabou bem :) eu tive consciência que não podia fazer mais força e o Kim chegou logo!
Obrigado pela preocupação foi um susto :p é engraçado várias pessoas conversarem ás tantas está tudo confuso ihihihiih beijinhos