quarta-feira, 18 de novembro de 2009


14 comentários:

Teresa disse...

Mais uma amiga agarrada à TV? É mesmo uma doença, esse futebol.
Uma boa noite!
Beijinhos,
TP

Natália disse...

Estás linda.
Boa noite,essa num tenho.

angelina disse...

boa noite Lina
eu não o devia dizer mas vi a Nèlinha agarrada a Natàlia
beijinhos
angelina

Maria de Lourdes disse...

Lininha!!!!
O que se passa?
andas a dormir muito, ou foi com medo de veres a Selecção perder, está bem, foi para veres o futebol eu nem quiz ver, mas ganharam. beijinhos

VandaR disse...

Já?????
Lina, eu ocupo muito o meu tempo, mesmo sem guito, imagina se tivesse! Até estou a pensar, ao invés de me levantar às 9h passar a levantar às 7h eheh
Olha, estive a ver a reportagem do canal um, sobre filhos, e fartei-me de berrar. Valha-me Deus, eu que nem queria ter filhos agora quero e não posso!!! espírito Santo de orelha.

Tem uma boa noite e vê se arrebitas, não ter motivação para nada, já te disse o que acho.... As melhoras, espero que passe logo.

Anónimo disse...

Márcia diz:
(licença Lina)
BANDA ÉRRE...de todo coração estou pedindo a Deus que Ele providencie um bom emprego à voce!!!
Gosto muito de tí...de tú...
...e um emprego que ganhe muuito e trabalhe pouco!!!
muitos beijinhos

Ana Paula disse...

Boa noite Lina, durma bem...
Parabens à nossa selecção!!!
Beijinhos

maguie disse...

Boa noite
dorme bem
beijinhos
..

Natália disse...

Lina vai ao meu blog está tudo preocupado contigo

Lina Querubim disse...

Boa noite Teresa não vi o futebol :) estava a fazer outra coisa mas soube que ganhámos iihiihi ;). Beijokas e dorme com os Anjos

Natália boa noite desde á bocado e quero a minha imagem da CrisSimões, ainda não esqueci...bjssss

Viste Angelina??
Hummmm será que me anda a querer roubar a Nelinha???
Vou estar de olho!!!!
Beijosss boa noite

Mariaaaaaaaaaaa não vi :p mas estou bem :) só quando em quando fico assim mais paradita :p depois passa!
beijokas fica Deus

Beijokas maluka
Banda entretanto falámos :p dorme bem!

Márcia claro que pode!
Eu também desejo tudo de bom para a Banda èrrrree ela merece :) beijokas dorme bem

Ana Paula??
Oi não dá para me tratares por tu??
Assim sinto-me belhota ihiihihih e devemos andar na mm idade, beijokas dorme bem!

Maguie tb andas paradita :p fica com os Anjos dorme bem!

Natália já vou!
Dorme bem!

Natália disse...

Foste ao meu blog e não viste nada andas mesmo cegueta.Beijinhos

Lina Querubim disse...

Ainda não fui a Nelinha foi á rua com o Kim e quando chegou teve no poliban a lavar as partes baixas :) agora vou ver :p

Anónimo disse...

Márcia diz:
LINAAA...resgatou a coitadinha da Nelinha,daquele lugar????
Ela precisará de oxigênio,para voltar a respirar!!!!
Beijinss.
Boa noite,durma com os anjos!

VandaR disse...

Obrigada Márcia, igualmente.