quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Natáliaaa

Toma

Beijinhos ;)

6 comentários:

Natália Fera disse...

Obrigado Amiga.
Tens sempre uma coisinha linda para as amigas.beijinhos

Anónimo disse...

Márcia diz:
Linaááá...empresta essa flor prá eu dar de novo prá minha Naná...
...Tó,Naná,com muito carinho!
beijinho

VandaR disse...

Eu sei, eu sei, eu seeeeeeeeei, Linó Pernó, the problem is, eu aceito qualquer coisa que não coloque em causa a minha santé mas, mas, maaaaaaaas, os licenciados, ou quase que se propõem a trabalhos menos qualificados, são discriminados. Palavras do meu ex patrão: uma vez tive aqui uma licenciada que tinha a mania das grandezas, não aceitava ordens e tal e coisa por isso lhe pergunto se tenciona acabar o seu curso e excercer a profissão. Claro que disse que não!!!
Mesmo cursos técnicos para mim, hoje passei a manhã toda na Junta e nada, falei com a psicóloga de serviço e diz que não há para quem tem 12º ano ou mais a não ser uns de uma ano, em universidades mas, a pagar e eu preciso é que me paguem a mim!

Lina Querubim disse...

De nada Natália :) Márcia usa a flor sim ihihihihi

Vanda é uma treta!
Isto está mesmo mau agora nesta altura do Natal costumam meter mais pessoal em determinados locais mas são dos tais " menos qualificados" :( o problema deles é que depois pagar um ordenado minímo a um licenciado. :p E estarem na mesma empresa pessoas com a 4ª classe a fazer o mesmo que uma que tem um curso.
Enfim...não sei se vale a pena ter mais que o 12º e não andar a queimar pestanas :p
Beijossssssss

O Baú do Xekim disse...

Olá moça.

Já postei no post (xekim e Natália)


Beijinhos.

Lina Querubim disse...

Oláaaaaaa boa tarde!!!