domingo, 15 de novembro de 2009

A minha Árvore de Natal


Ontem nos anos do Kim os filhos da minha Amiga Sandra perguntaram: Ohhh Lina tu ainda não fizeste a árvore de Natal?
E eu respondi: não posso fazer uma como a vossa, porque os meus Gatuxos Mafalda e Francisco estragam :p  porque querem brincar com as bolas, bonecos, etc...
De forma que esta é a nossa árvore e presépio. É fácil de montar e desmontar :) e simples como eu gosto!
Beijokas

6 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz;
...e ficou muito bonita,Lina!!!!
Também preciso montar a minha!!
Boa noite,Querubim,Deus te abençoe!!!

Natália Fera disse...

E está muito gira,as coisas por vezes quanto mais simples mais giras,eu tenho uma grande,mas tenho pena de deitar fora,se fosse agora comprava pequenina.
beijinhos

Lina Querubim disse...

Olá Meninas boa noite :)
eu deixei de fazer árvore grande há muito tempo...tinha a minha Gata Bébe e o meu cão Doggy eles só queriam brincar com os acessórios então...deixei de fazer.
Tive sempre uma pequenina redonda e um presépio o ano passado comprei esta mais moderna, com os bichinhos dá perfeitamente!
Não temos nénes. Com crianças é diferente!
Beijinhos e fiquem com os Anjos!

Gatapininha disse...

Oi Lina
A minha sempre foi grande, com os gatos só tive que deixar de por as bolas de vidro e agora só tenho de plástico. Assim já não se partem.
jokas

VandaR disse...

Já???? Tão cedo!!! Estás pior que a televisão que já nos enche com publicidade sobre o Natal, família, amor, nascimento de Jesus... ups, enganei-me, bacalhau, ferrero rocher,donativos para tudo, brinquedos, crédito para natal!
Detesto o Natal, é uma hipocrísia e não faço árvore nenhuma,aliás, por mim nem dava presentes nesse dia, até poderia dar, mas um outro dia qualquer porque Natal não é o que é.
Mas a tua está muito bonita. Parabéns.

Lina Querubim disse...

Olá Banda eu gosto de ter sempre o presépio e uma árvore nem que seja pequenina. Esta é uma data que a minha Mãe adorava :) andar ás compras, fazer o presépio, a árvore, até a casa ficava toda enfeitada!
Eu sou mais simplista nisto mas...desde que Ela se foi e faço tudo para festejar. Na véspera arranjo-me toda como se fosse para a night tal e qual a minha Mãe gostava de me ver maquilhada e roupa nova :p
Sandra eu nem isso posso usar estes dois aqui em casa saltam para todo o lado!

Beijinhos para as duas