quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mais um dia!



Já vi que o dia hoje não está muito melhor que ontem...ainda por cima está cinzento um dia triste.
Já não sei o que escrever, o que colocar aqui porque, nada faz com que melhor  eu própria estou nostálgica, daqui a pouco vou passear a Nelinha a ver se converso um pouco para aliviar a tensão.
É pena que não moremos perto umas das outras para fazermos uns lanchinhos...
Beijinhos


3 comentários:

Anónimo disse...

Oi Linocas, este tempo cinzento é terrivel para quem está triste ou com depressao como eu...mas sempre existem as recordaçoes de tempos melhores que sabe sempre bem reviver,e as mensagens dos amigos tb ajudam como aquelas que ainda agora recebi de ti,obrigada linda,jocas Ana

VandaR disse...

Linaaaa, então??? Não gosto de te ver assim. Lê, dança, ouve música, faz um prato especial etc etc etc há tanta coisa para nos distrairmos!!! EU, continuo a achar que faz mal estar tanto tempo no pc, deves repartir o tempo por várias actividades diferentes. De qualquer forma, bamos um destes dias tomar um café ou caminhar naquele sítio eheheh Amanhã vou sair com a minha prima tonta, apesar de não ter muita disposição porque sinto vergonha por estar desempregada... isto dá cabo da auto-estima duma cachopa, oh se dá!!!

Beijos

Lina Querubim disse...

Olá Ana, nós atribuímos o tempo á nossa depressão mas é verdade a falta de sol e das vitaminas que ela nos dá faz muita falta. Dizem que a pior estação do ano é esta o Outono. Lembro-me da minha Mãe dizer: pronto! Muda a hora a casa escuresse e lá vem a minha tristeza!
E era verdade! Ela ficava mal humorada e quem pagava? Aqui a Je claro :( acabamos por atirar em várias direções mas...principalmente naqueles que mais amamos. Também foi e é assim comigo :p beijos


Banda,
dizes isso ainda gostava de saber como é um dia teu normal sem consultas, procura de emprego, etc...temos tantas coisas para fazer em casa mas...não me apetece!
Tenho dois quadros para pintar e nã apetece, tenho decoupage mas não quero fazer...e tu não tens que ter vergonha de estar desempregada!!!!
Ouviste?!
Não estás empregada por causa da doença, porque não podias trabalhar ok???
Agora esta altura é menos boa está tudo em crise, empresas a fechar, o que todos nós sabemos. Só não entendo é para que servem as assistentes sociais...beijos