quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Entrevista António Feio mais uma vez um Homem cheio de Esperança e informado da sua doença

Gostei de ouvir, ver o que o António disse para nós Guerreiros as palavras são quase as mesmas, os sentimentos também e o valor a tudo o que nos passava ao lado, ao que estavámos mais alheios passa a ter muito mais sentido ,damos mais e recebemos muito mais!
Adorei uma frase que disse em relação á Irmã dela vítima da mesma doença embora o dela tenha sido biliar o no dele pancreas mesmo. A frase foi esta: morreu tudo bem! Eu tenho os pés bem assentes na terra.Mas...ainda tenho-a dentro de mim, dei-lhe a mão e ainda não a deixei ir...um dia quem sabe...eu deixe!
Isto é o que sinto em relação á minha Mãe...fica aqui o Link da entrevista.

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=1436&idpod=30737&formato=wmv&pag=recentes&escolha=

Sem comentários: