sexta-feira, 16 de outubro de 2009


4 comentários:

Graça disse...

Bom dia Lina
Realmente o mundo é muito pequeno!
ontem depois de falarmos, estive em casa da minha irmã e falei-lhe do nosso encontro, então descobri que o meu cunhado Pedro é primo do teu Kim, e que vocês foram ao casamento deles. acho que o pessoal que nasceu aqui em Alverca são todos primos e primas!!
beijinho
Bom fim de semana

Lina Querubim disse...

Pois...eu fui ao casamento do Pedro sim! É irmão da Aurora são primos do Kim e a Aurora é madrinha da sobrinha do kim, a Joana :)
Vieram todos a escorregar por aí abaixo e a famelga juntou-se toda ihihihihhihii e agora Alverca é quase toda deles <:)))) beijokas e bom fim de semana!

Anónimo disse...

Marcia diz:
è uma grande verdade ,Lina...eu aqui tão longe...sem ao menos nos conhecermos "de verdade",mas as tenho no coração como grandes e verdadeiras amigas, e foi através de voce que eu pude conhecer sua história e de tantas outras guerreiras e poder partilhar com voces...obrigado pela oportunidade que me deu ,e dá à outras que precisam ou precisarão...
beijim no coração querido Querubim!!

Lina Querubim disse...

Márcia também foi muito bom me ter encontrado ;) assim conhecia ihihihih e esta também é uma forma de ajuda ainda que virtual mas tudo tem que ter um começo...muitas Amigas conheci assim e agora são Amigas que estamos juntas sempre que possível e é muito bom!!
Beijokas e obrigado por ter entrado na minha vida ainda que virtualmente!