terça-feira, 15 de setembro de 2009

Boa noite* resultados da consulta



Olá boa noite!


Hoje foi dia de consulta de Oncologia estava miáufa, porque qdo fiz o Arne tive que o repetir o Dr. disse que estava muito diferente do 1º que fiz antes do Herceptin, resultado: fiz hoje o Herceptin farei o próximo e acabo!

Era para fazer mais uns mas tenho que terminar porque o coração ressentiu-se :( o que o Dr. disse foi: o seu coração envelheceu para a sua idade!

Então faço daqui a 21 dias o último que faz 1 ano, já tenho consulta marcada para Dezembro onde irei fazer outro exame ao coração e para Janeiro mamografia.

As análises estavam bem o colesterol tb estava bem pela 1ª vez desde a medicação que faço que estava bom, ainda lhe disse para ver bem que no verão andei a beber umas caipirinhas começou-se a rir mas eu disse que só tomei de noite ihhihihihihi ele disse que fazia toda a diferença iihhihihihi mas eu expliquei que de manhã faço a medicação para a carola ;)))) .As ditas foram apalpadas e apalpou os gânglios no pescoço também estava bem!

Graças a Deus!

E pronto, são estas as novidades de hoje :)

Beijokas e fiquem com os Anjos

9 comentários:

mari-lou disse...

Com que então!A menina andou a beber caipirinhas!
O médico deve estar enganado no que diz respeito ao coração, porque as caipirinhas costumam rejovenescer eu que o diga hi,hi,hi,hiiiiiiiiii...

Natália Fera disse...

OLÁ LINA.
Ainda bem que estava tudo bem com as analises,quanto ao coraçãozito tambem em acabando o herceptin deve voltar ao normal,pelo menos foi a explicação que o meu médico me deu,eu também fiz um ano de herceptin,fiz um ARNE passado um tempo fiz um ecocardiograma onde ele viu algumas alteraçoes fui fazer novo ARNE mas estava tudo bem mas ele disse- me que além do herceptin ser muito tóxico para o coração parando o tratamento os problemas no çoração são reversíveis,portanto nada de preocupações.
BEIJINHOS e BOA-NOITE.

Isa disse...

olá lina, tudo bem, é o que se quer.um beijinho

Unknown disse...

É Lina (tenho cá por casa um cardiologista e ele confirma: o herceptin pode fazer mal ao coração, mas parando a medicação, os efietos revertem), são boas noticias, conseguiste fazer todo o trtamento.
Boa!!!!
Um beijinho

Zezinha disse...

Ai amiga o k eu adoro caipirinhas.. nestas festas da Moita já marcharam umas quantas..lol..
mas o importante que te quero dizer .. ´q k fikei mto feliz com as tuas noticias de saude..é bom amiga ouvir dizer.. está tudo bem..
mil bjos doces desta amiga k nunca te esqueçe assim como nunca te esqueçes de mim..

Lina Querubim disse...

Marilou uma das cotas mais maradas é andei a beber umas caipirinhas nas férias iiihihihi férias são férias ;) beijokas

Natália
pois o Dr disse que voltaria ao normal assim espero. Diz para fazer a minha natação e me distraír que logo fica tudo bem!
Beijinhos e obrigado!

Beijokas Isa á expecção do coração está tudo bem :)

TeresaM
Ainda bem que tens um Cardiologista em casa e confirma o que me disse o meu Oncologista :) não que duvide dele, até gosto muito dele tem que ter muita paciência para mim sou chataaaaaaaaaa ihihihihiih beijinhos e obrigado!

Zézinha olá
sabes no sábado passado também passei nas festas da Moita só que foi ao final do dia :p ainda andavam a montar as bancas. Bebi uma água :-o comprei uma colcha e voltámos para casa. Andávamos fora de casa desde de manhã estava cansada e mal disposta de andar de carro. Beijinhos e claro que não me esqueço de ti e lembro que tens exames para fazer!!!!!

Nela disse...

Ora ainda bem que as ditas cujas estão bem e as análises também. Quanto ao coração... que queres? Já te tinha dito que isso de andares a galar os moços de Alverca não te ajudava nada!!! Tem juízo!

IsaLenca disse...

Pois claro que está tudo ok!
Caipirinhas...será que fazem rejuvenescer como diz a Marilu?

Claro que vai voltar tudo ao normal! Bjs

Lina Querubim disse...

ihihiihii Nela eu nem reparo neles...0:-)
Beijinhos

Isa
se calhar foram as caipirinhas que baixaram o colesterol ihihiihihi beijokas