terça-feira, 25 de agosto de 2009

Para ti Kim*

4 comentários:

Natty disse...

Óh p'ra ela!! que bom gostinho a dedicar ao maridinho...
Também gosto dessa, Linita, aliás, eu gosto de todas do Ruisito.
XISINHO para os dois.
Natty

Linita, eu hoje entrei ***** não tive entraves na entrada do teu blog.

IsaLenca disse...

Que apaixonada!! Boa!

E as fotos das meninas estão óptimas. Dizes que foi até fechar a casa? Se calhar foram mesmo corridos pois não queriam largar o micro!! Fazem muito bem!
Bjs

Lina Querubim disse...

Olá Natty ihihihihihi que bom que conseguíte entrar sem problemas. Faz tempo que o blog anda bom!
Também gosto muito das baladas do Rui Veloso ;) ainda no fim de semana passado cantei uma dele com a minha sobrinha Nini.
Beijokas

Olha Isa conseguímos pô-los todos na rua ihihihihii nã a minha sobrinha canta muitoooo bem e eu arranho umas coisitas hihihiih beijokas

Quim disse...

Brigado,tu sabes que gosto bastante do Rui e desde o célebre
"Xico Finhinho"