segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mergulho :)


Como tinha dito este fim de semana fui para o "meu" sítio :)
No domingo dei o meu 1º mergulho em 2 anos que foi tão bom!!!!!!!... Até chorei de soube tão bem...sentir o meu corpo a flutuar naquelas águas... uma coisa tão simples e o valor que lhe dei!

A Vida tem coisas MARAVILHOSAS!!
Beijinhos

6 comentários:

Isa disse...

Olá Lina!
É justamente nestes momentos que damos valor à vida!
Comigo foi exactamente a mesma coisa, pela primeira vez senti a liberdade duma ida á piscina ao ar livre e apanhar um solinho ligeiro, soube tão bem!...
Beijocas para ti e para o kim
Isa

Nela disse...

É mesmo, Lina Pernó. Essas pequenas coisas são tão importantes e tão boas!

IsaLenca disse...

S~~ao realemnte pequenas grandes coisas!
E é também uma forma de enfrentares o calor da melhor forma.
Bjs

Lina Querubim disse...

Olá boa tarde Meninas :)
foi realmente muito bom a água não estava fria aiiiii que maravilha!!!!
Beijokas

Natty disse...

Pois!! eu acho que deveriamos valorizar sempre tudo o que Deus colocou no nosso caminho, mas não... só valorizamos as coisas quando por algum motivo deixamos de ter acesso a elas ou as perdemos completamente, e.... claro!!! Deus pensa!... Então as mocoilas não passam cartão á areia, nem á água, nem ao vento, nem ao bando das gaivotas que voam sobre o areal, nem á chuva, nem ás estrelas, nem ás nuvens brancas no azul do céu, nem ás pedras do leito do rio, nem ás folhas avermelhadas com o Outono, nem aos ninhos dos passarinhos, nem aos paus gastos pela água dos açudes, nem ás joaninhas que poisam nas ervas dos campos, e etc... etc... etc, quando têm tudo... então toma lá uma coisita que é para aprenderes, a valorizar tudo o que a VIDA tem, mas ELE não nos desampara, está sempre por pertooooooo.
XI-CORAÇÃO GRANDE Linita e Kim.
Natty

Lina Querubim disse...

Verdade Natty ;) beijokas