terça-feira, 18 de agosto de 2009

Te ofereço




Te ofereço

Um sorriso fácil, para te desejar Bom-Dia.
Minha boca para se calar quando for preciso e falar quando
conselhos pedir.
Um ombro macio em que possa te encostar, quando necessitar.
Minhas mãos para que possa te aplaudir em teu sucesso e também
de afagar quando desanimar.
Ofereço meus pés para me levar quando me chamar.
Amizade é assim não tem explicação se gosta e ponto.
Envios de imagens ou mensagens sempre parece que não se mostra
o tanto que se gosta.
Essa amizade mesmo sendo pela internet está tão presente que
parece ser o vizinho do lado.
Nas letras do teclado vai se ajuntando as palavras o carinho que
ti é dedicado.
E assim vou vendo a satisfação de ver você em minha vida
permanecer.
Por isso queria te dar asas para sonhar.
O calor do sol para quando estiveres com frio.
O brilho das estrelas que são os números de vitórias que te
desejo.
E a chuva também para poder levar para bem longe os seus
problemas.
A amizade é assim nada se cobra, aceita-se como somos, com
defeitos e qualidades.
Por isso que é tão bom ter sua amizade, pois você dá mais
brilho na história de minha vida.
Por isso agradeço sempre por ter essa amizade que brilha como
diamante.
Para você sempre irei te aplaudir de pé.

Beijos te adoro muito

Tenha um belo dia

4 comentários:

Natty disse...

A AMIZADE VERDADEIRA é um SENTIMENTO NOBRE. Sê AMIGA, ACEITA...

XI-CORAÇÃO
Natty

Lina Querubim disse...

De tarde nem me despedi de ti :( estavas ocupada depois fui estender roupa e dormir uma sestinha :) beijokas dorme bem, melhoras das costas!

VandaR disse...

Lina, desculpa ontem ter saído a correr mas estava a ver que iria vomitar para cima de ti, virtualmente falando. Bolas!Não sei o que tenho. Passei a tarde toda na casa de banho a vomitar. Será que os gajos deixaram uma compressa nas minhas bombocas? Arre! Desde a cirurgia que estou KO %&/)#!!?#$

Bjukas vaidooooooooooooooooooooosaaaaaaaaaaaaaaa LOL

Lina Querubim disse...

Vanda
continuo a achar que devias ir de novo ás urgências e saber se todos esses sintomas fazem parte da operação que fizeste!
Mas depois ficás-te bem?
Eu ando com os intestinos revirados acho que é do calor...comes-te alguma porcaria???
Andas sempre a inventar!
Não deixaram nada maluka acho que isso daria outros sintomas...tu não podes é continuar assim á espera duma consulta em Setembro.
Telefona para lá pede para falares com a tua Médica se ela não estiver pergunta se podes falar com um outro médico e logo vês se ele te aconselha a ir á urgência!
Beijokas e as melhoras!
Estou aqui ;))))