quinta-feira, 2 de julho de 2009

Eu, se o vento fosse...




Eu, se o vento fosse...


Se agora, eu o vento fosse
Sopraria em sua direção
Sussurros apaixonados, emoção,
Vendaval de sentimento de amor
Nessa viagem da imaginação
Encurtando a distância da separação.
A cada necessária despedida
Minha alma fica despida
Do veludo de sua face macia
Do seu olhar que me acaricia
De nossa total hegemonia.
Seria um inesperado furacão
Uma devastação que arrancaria
A dor do vácuo, sem sentido, vazia...
Então, o meu amor no seu amor tocaria.
E quanto passasse por ti, sobre sua silhueta
Tiraria esta tempestade ranheta
Que nos fere, que nos deixa sem alegria
E para longe de nós o temporal varreria.
Se do nada a chuva insistir
Cada gota de saudade no nosso existir
Eu, o vento sopraria para em outro lugar cair...

Luciano Spagnol

Sem comentários: