segunda-feira, 1 de junho de 2009

Hoje é dia Mundial das Crianças :) houve surpresas no IPO de Lisboa com Rita Guerra e voluntários da Future Dogs

Boa tarde Amigas(os)


Hoje como dia Mundial da Criança o IPO de Lisboa fez um dia especial para a Pequenada :) eu como fui fazer análises passei perto do Pavilhão Lyons que é a sala de espera para as consultas. É um local que sempre que posso gosto de espreitar para ver se encontro a minha Amiga de 5 aninhos :) então especialmente hoje a Criançada foram pintadas do rosto com diversas cores e glitters, receberam balões e T-shirts estavam lindas!!!!!
A Royal Canin também levou alguns dos seus animais para convívio com elas, eram Pastores Alemães, um Golden Retrivier, um Basset Hound e duas crias de Pastor alemães. A Baba, o Just, a Eta, a Camila e a Pipa, cães voluntários da Future Dogs acompanhados pela Rita Guerra, a madrinha deste grandioso dia mundial da criança e por outros voluntários da Future Dogs, vão proporcionar um dia diferente às crianças do IPO de Lisboa.
Mas fofas foram aquelas caras larocas tão felizes e divertidos ainda andei um pouquinho lá no meio :))) a Rita Guerra com uma simpatia e um sorriso maravilhoso a dar fotos e a autografá-las. Está aqui uma foto dela vejam



e eu gostava que Deus olha-se para aquelas Crianças e lhes desse o melhor "a cura" é o que mais desejo quando ali vou e as vejo!

Eu sei que não sou pequenina mas... aqui estamos as duas :))) ela é uma querida!



A Future Dogs nasce em 2000 com a missão de garantir o bem-estar e aumentar a qualidade de vida dos cães, enquanto animais de estimação. No âmbito das inúmeras acções já desenvolvidas irá, este ano, ao IPOFLG no Dia Mundial da Criança proporcionar-lhes um dia diferente com diversas actividades onde estão incluídas o treino e a obediência, a sociabilização, espaço informativo para perguntas e respostas, pinturas faciais, desenho e muito mais. Esta iniciativa tem como objectivos desenvolver os afectos, nomeadamente através do tacto, do olhar, da interacção, entre crianças e cães; abrir parâmetros de fantasia – SER CRIANÇA - promovendo a auto-motivação e o processo de sociabilização. Além da Future Dogs, dos voluntários e da cantora Rita Guerra associaram-se a esta iniciativa as empresas ROYAL CANIN,SEA LIFE, NIVEA, GATEWAY, SWEETS & SUGAR,CLINICA DENTÁRIA - S. CARLOS, HAMBURGUER H3, INOVADESIGN, NOVO ESPECTÁCULO LDA.,GRUPO VESAUTO, INICIATIVAS LDA., SOM & DESIGN - CRERITAL, JARDINS PRIMAVERA, RICK&ROCK que, com os seus produtos e serviços, serão responsáveis pelo apoio logístico, brindes, visitas, refeições e muitas surpresas.

7 comentários:

Cristina Simões disse...

Olá.....verdade dá uma saudade da nossa infancia não é mesmo....eu graças a Deus tive uma infancia abençoada...feliz...sou do tempo em que brincava-mos na rua...morava numa cidadezinha do interior de SP e lá ninguem se preocupava pois era normal deixar as crianças a brincarem na rua...agora nem pensar,.........
amiga aqt correu bem...mas os dias que se seguem e que são ela..........risos...mas eu já sei como é então......tranquilidade né,,,passa rapidinho.
e sei que vou comer colheres e garfos........ecaaaaaaaaa risos...beijocas

Natty disse...

Olá Linita, mais uma vez me surpreendes-te com a descrição de uma das tuas visitas ao IPO, que fiquei maravilhada com tudo o que escreves-te das crianças, os animais, e toda a alegria que envolveu este dia, incluindo fotos maravilhosas e com um sabor muito especial porque sou uma GRANDE FÃ da RITA GUERRA.
Linita, tanto tu como ela estão LINDÍSSIMAS, não me importava nada de ter uma dessas fotos, mas no entanto vou aguardando pode ser que até tenha sorte.....
Linita, espero que estejas bem melhor que é realmente o que eu mais desejo.
UM GRANDE XI-CORAÇÃO para ti e para o Kim.
AMO-VOS
Natty

muita esperanca disse...

Ola Lina ,vejo que hoje foi um dia especial.
Gostei muito e fiquei maravilhada com tudo o que escreveu sobre as criancas eos animais.Lindo!!!
As fotos estao lindas.Continua sempre assim pos voce e um ser humano admiravel.Mil beijinhos e tudo de bom,voce merece.

Lina Querubim disse...

Olá Meninas

Cris eu tb brinquei muito na rua :) naquele tempo podia-se sem problemas hoje em dia é impensavél com tanta maldade que existe.
Ainda que a quimio correu bem :) pois o sabor metálico lá vem mas é um bem necessário, espero que esta seja leve!
Beijokas

Olá Natty
pois hoje o jardim estava mais que bonito do que é hábito :) muitas crianças, animais, voluntários para ajudar aquelas crianças a sorrir e a Rita Guerra que tb adoro de paixão a música dela e que é uma simpatia :))) fiquei muito orgulhosa de poder falar com ela.
Hoje não estava nos meus dias :( tinha dormido 3 horas a noite toda mesmo com comprimidos, foi do calor, de ter cá o meu mano Vitor, olha não sei...beijokas no teu coração!

Paula :)
Obrigado pelas palavras eu tento aqui deste lado ajudar quem precisa :) e sei que as palavras voam longe e é possivel deixar alguém um pouco mais feliz ;) porque eu sinti e sinto isso ao ler o que escrevem para mim!
Beijinhos para ti e para a tua Mana

rosa pereira disse...

Dedicarmos um pouco de atenção aos que estão a necessitar de uma palavra, um carinho, ouvir e ser ouvidos, sentirem-se acompanhados e amados, pode ser a diferença num processo de dor, infelicidade, ansiedade, medo. A partilha de amor ao próximo também nos torna mais felizes.
Imagino que foi um dia de sorrisos graças a pessoas como tu, a Rita Guerra e outras.

Beijinhos

Lina Querubim disse...

Rosa
eu só fiquei um pouquinho :) gostava que fosse mais tempo mas não pude!
Beijinhos

rosa pereira disse...

Lina

O que interessa é ser em qualidade não em quantidade, pouco mas de coração e sabe tão bem para quem dá e recebe.

Beijinhos