quarta-feira, 27 de maio de 2009

Obrigado a todos! :)

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens
Amigos são estrelas

Quando os negros olhos da tristeza
resolvem, em minha direção,
fixar sua escuridão,
encontro novamente a luz
no brilho das estrelas
que iluminam a minha vida
Então, a esperança
novamente reluz
em meu coração cheio de incertezas.
São estrelas fascinantes, estas
que sempre me acompanham.
E mesmo quando não estão comigo,
às vezes, muito, muito distantes,
transmitem-me sua poderosa força,
e nela encontro aconchegante abrigo,
que me livra da amarga solidão
e me devolve um novo olhar,
uma nova inspiração.
Essas estrelas que cintilam,
ao menor sinal de perigo,
e zelam pelo meu ser,
também são chamadas de amigos.
Amigos que eu quero sempre
participando da minha existência,
enchendo de paz o meu viver.


Obrigado pelo carinho
Beijinhos

Sem comentários: