quarta-feira, 27 de maio de 2009


Bons Sonhos - Recados Para Orkut

4 comentários:

Cristina Simões disse...

sim amiga estou quase a fazer quimio....dia 01)
BEIJOS .
VC SEMPRE ...SEMPRE ME VISITA E FICO TÃO FELIZ.....

Lina Querubim disse...

Boa tarde
Oi Cris bem me parecia que estava perto agora é em contagem decrescente sempre menos uma e logo, logo acaba!
Beijokas e tem um bom dia

muita esperanca disse...

Ola Lina ,passei para mandar um grande abraco e muitos beijinhos.Obrigada por todo o apoio e carinho.Voce que esta sempre presente e amiga em todos estes momentos.Muito obrigada.
Tudo de bom ,voce merece.HA!! A minha mana e eu adoramos esses textos lindissimos que tem mandado.Sao de sua autoria?beijocas

Lina Querubim disse...

Olá Paula
Obrigado e espero que os textos deixem a tua Mana feliz :) estes textos são retirados da net não são meus. Infelizmente não tenho esse dom :) mas gostava muito :)
Beijinhos para as duas e as melhoras da tua Mana!