quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Oração para cura(para todas as Amigas que passam por este blog)


Oração para cura
Cura física e espiritual
Tu és o Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento.
Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua Vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios ! Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento.
Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando ! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Aleluia !

Cura interior
Senhor, livrai-me de toda amargura e sentimento de rejeição que trago comigo. Curai-me, Senhor. Tocai meu coração com Vossa mão Misericordiosa e curai-o, Senhor. Sei que tais sentimentos de angústia, não vem de Vós: vem do inimigo que tenta me fazer infeliz, desanimada(o), porque me escolheste, assim como Vos escolhi, para servir e amar.
Enviai-me, pois, Vossos santos anjos, para me libertar de toda angústia e sentimento de rejeição, assim como os enviastes, para libertar da prisão a Vossos apóstolos que, embora injustamente castigados, Vos louvavam e cantavam com alegria e destemor. Fazei-me também, assim, sempre alegre e grata(o), obstante as dificuldades de cada dia.

7 comentários:

Carecaloira disse...

Amiga,

obrigada por esta linda oração.

Um beijinho
Marina

Lisa disse...

Linda Oração!

Obrigada amiga.

Beijo

Lisa

NATTY disse...

Obrigada Lina por esta ORAÇÃO, é linda, e eu amo ORAÇÕES, nunca nos devemos de cansar de ORAR, dizer ORAÇÕES, pedir por nós e pelos outros e até pelas pessoas que por vezes nos fazem sofrer um bocadinho, isso eu faço-o diáriamente, Graças a Deus que me deu a capacidade de todos os dias me lembrar também dos outros. UM GRANDE BEIJINHO.
Natty

Mrs. Sea disse...

Linda, linda!
Bjins

Anónimo disse...

Esta oração tocou me.
Obrigado
Vanda

Cristina J. disse...

Bjinho para todas

Lina Querubim disse...

Obrigado!
Boa tarde foi uma oração que pensei em alguém em especial na altura na Lily, mas ao ler achei que seria para mim, para ti e para todas(os) que por aqui passassem :)
Beijinhos