sábado, 21 de fevereiro de 2009

Feliz Carnaval


Recados e Imagens - Carnaval - Orkut

5 comentários:

Zezinha disse...

Helllllooooo...Bom Carnaval tb para ti.. eu nao ligo nada a esta parte do ano.. lol.. os filhos uns já so grandes o pequenino ainda nao liga..
para te responder do meu pézinho de cinderela ..tive uma verruga plantar ou candiloma..cresce na "sola" do pé mas para dentro.. é um genero de quisto..sou mto dada a estas coisas.. ja tirei um quisto no maxilar.. as maminhas parecem um queijo suiço de tanto quisto..tenho 2 nos rins.. um nas costas.. lol..nada de especial..mas a cicatrizaçao disto nao é fácil.. pois no sitio onde é.. e com o trabalho (em cas)que tb tenho.. ora melhora ora piora..mas nada de preocupante..é mais de paciência..nesse dia tb tirei 2 sinais que não ia a contar.. mas o Dr. disse que eram suspeitos e era melhor tirar para biopsia.. entao la foram..vou sexta saber o resultado e mostrar o pezinho..pronto e só isto.. lol..
Bjoca e diverte-te

Nela disse...

Bom Carnaval!
Até amanhã

Anónimo disse...

Diverte-te!!!

Bjukas

VandaReis

Lina Querubim disse...

Olá Zézinha,
Olha em relação ao carnaval tb não ligo, desde que me enfiaram com um ovo na cabeça em adolescente ihihhih acabou pra mim esta data.Mas hoje fui a ensaiar as Amigas do Peito e Coração a Rio Maior fiz uma brincadeira :P
Sei o que falas da verruga e imagino com o peso em cima não deva nada ser facil...espero que recebas boas noticias :) fico aqui a torcer por ti!!! Beijokas grandes e uma boa semana e as melhoras!

Ó D.Nela bom carnaval e até amanhã??? Não entendi...ihiiihi

Olá Vanda, o meu carnaval é aturar aquelas melgas ihihihih olha...dá bem pra rir de parvoíces que dizem quando não então a ensaiar a sério!
Beijokas nós falamo-nos ;)

Lina Querubim disse...

Aiiiiiiiiiiiiii Zézinha eu fui vê-lassss a ensaiar caramba como tanta letra e troco-as aiiiiiiiiii fico fula ;P