quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Após nova operação, Joana de Sousa Cardoso está confiante na recuperação




Após nova operação, Joana de Sousa Cardoso está confiante na recuperação
“Tenho de fazer mais uns tratamentos, só de prevenção. Mas o pior já passou.”
Depois de ter sido operada uma segunda vez ao cancro da mama, já em Janeiro, Joana de Sousa Cardoso está animada e optimista com a sua recuperação. A CARAS encontrou a arquitecta durante uma saída nocturna com as amigas, ocasião em que nos contou que “o pior já passou”. “Eu estou bem. Agora tenho de fazer mais uns tratamentos, só de prevenção… Obviamente que vou ter de passar o resto da vida controlada, porque isto nunca fica curado. Mas o pior já passou, agora estou numa fase boa”, explicou, sorridente.
Desde que iniciou esta dura batalha contra o cancro da mama, em Abril passado, Joana nunca abdicou da sua vida e fez sempre questão de se divertir, aliás, estas saídas só de mulheres são frequentes, conta: “Por norma, todos os sábados faço uma jantarada com as amigas, bebemos uns copos, falamos, rimos e dizemos mal dos homens.” Um ritual que o noivo, Mico da Camara Pereira, incentiva: “Ele gosta. Acha giríssimo eu ter um grupo de amigas tão grande e há tanto tempo. São amigas que me acompanham há mais de dez anos, sempre juntas, divertidas e bem-dispostas.”
Redacção CARAS - 12 Fev 2009

2 comentários:

Maria de Lourdes disse...

Boas noticias, que é o que nós gostamos tanto de saber,parabéns á
Joana e que continui assim:beijocas

Lina Querubim disse...

É Maria a Joana é mais uma lutadora que verga mas não quebra, ela tem tido uma luta renhida com o bicho mas é uma Mulher de coragem que vaí conseguír vencer!
Beijinhos Maria