terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Feliz 4ª feira

TOP GIFS para Orkut



Se a felicidade já foi possível para você um dia,então, ser feliz agora também o é.Se a felicidade vai ser possível no futuro,também é possível ser feliz agora.Seja feliz com a pessoa que você é hoje.Não, você ainda não é quem gostaria de ser.Mesmo assim você tem todas as chances de setornar a pessoa que quer ser.Você gostaria de perder a aventura de alcançartodo seu potencial?Claro que não!Seja feliz por ter ainda muito a conquistar,pois é nesse processo que se experimenta a riqueza da vida.Se você ainda não tem certeza de qual caminhosua vida deve seguir,fique feliz por ter tantas possibilidades edivirta-se explorando-as.Se você está cheio de problemas e responsabilidades,fique feliz por ter a possibilidade de fazer diferente efortaleça-se ultrapassando os obstáculos.Nada pode impedir você de ser feliz.Ninguém pode afastar você da felicidade a não ser você mesmo.Seja feliz agora mesmo.


TOP GIFS para Orkut

4 comentários:

Anónimo disse...

Lina
Obrigada pelo seu cuidado,mas eu quis dizer lhe tb, que está linda nesta foto que tem agora no blog.Mesmo muito linda.Gostei muito grande bjinho a si e ao Quim.

IsaLenca disse...

A Zélia tem razão: estás mesmo gira nesta foto!
E já agora, boa quarta, e quinta, e sexta.....
Bjs

Grupo 6, 12ºE disse...

Muito bom dia Querubim!
Queremos desde já agradecer-lhe imenso pela sua disponibilidade em dar o seu incrível testemunho e dessa forma colaborar com o nosso projecto!
Todas nós ficámos surpreendidas com todo o seu processo em lutar contra o “dito”! Achamos lindo como conseguiu ouvir o seu anjinho da guarda que tanto queria que vivesse e que fosse feliz.
Parabéns pela sua coragem e nunca deixe de acreditar que há vida para além do cancro! Bjs

Lina Querubim disse...

Boa tarde Zélia obrigado pelo elogio :)e fico feliz por a Gigi estar a vencer, lembra-se de quando nos encontrámos na loja eu ter dito para ela seguír o instinto dela que podia ser Deus a colocá-la no caminho certo?
Pois assim foi!
Beijinhos para si e familia

Isalenca Obrigada tb e quantos aos dias que sejam todos muitos felizes com muita saúde!
Beijokas

Grupo 6,12º
Boa tarde, obrigado pelas vossas palavras de carinho e espero que as minhas lhes tenha sido uteís é um testemunho de vida que continua a lutar e munca deixem de se cuidarem porque o cancro de mama não aparece só apartir dos 40 encontrei muitas jovens a padecer do mesmo, cuidem-se!
Beijinhos e saúde