sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Dia do Voluntariado

anjos - Recados Para Orkut



TOP GIFS para Orkut

Ser voluntário:

Ser voluntário é ser útil, deliberadamente, sem esperar recompensas nem compensações. Ser voluntário é, por vezes, uma benção do céu para quem beneficia.
Em alguns países o voluntariado é uma prática corrente, um princípio, como que uma obrigação individual e livremente assumida. É uma espécie de afirmação de cidadania plena e responsavel. Neste país, um país de cidadãos complexados, ninguem quer ser “criado” de ninguem, quase ninguem está para se incomodar por alguem que não conheça (a não ser que apareça na televisão). Jovem, adulto, reformado ou desempregado, poucos assumem o voluntariado como uma prática priveligiada de realização pessoal e social.

(Esta a minha forma de agradeçer em nome dos que precisam de vocês Voluntários que dão um pouco do vosso dia, da vossa vida para ajudar , é muito bonito ajudar sem esperar nada em troca. Ser Voluntário é ser um Anjo na Terra!)



TOP GIFS para Orkut

2 comentários:

Agulheta disse...

Olá amiga.Desculpa esta entrada mas venho de coração aberto dizer presente, nesta causa tão humana e justa,um pouco do que temos nada é demais para quem precisa... bem haja
Beijinho bfs

Lina Querubim disse...

Obrigado Agulhete entra sempre que queiras, aqui é um grupo de Amigas que se ajudam mútuamente sê bem vinda!
Bjs e bom fim de semana!