segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Hoje na SIC

Hoje na Sic no programa "Contacto" esteve a Natália a menina timorense que veio com as nossas tropas para ser operada no IPO do Porto a um tumor cerebral, a Natália depois da operação recuperou muito bem ela e o pai foram recebidos por uma familia maravilhosa onde os acolheram como amigos de longa data apesar de se conhecerem através da Sic, visto ser necessário um interpete e como a segurança social não permitia que pai e filha ficassem numa pensão no mesmo quarto por não serem do mesmo sexo...enfim...então a amável familia ofereceu-se para os receber em sua casa. Ao que parece a Natália gosta de uma canção muito especial para ela e canta-a, sim ela este tempo que aqui esteve aprendeu a falar a nossa lingua muito bem!
Ela vai regressar a Timor onde deixou a Mãe e seis irmãos mas...voltará de seis em seis meses para verem como está a cabecinha dela!
Então cantaram-lhe esta musica no programa e ela assim que ouviu começou logo a cantá-la também....hhihihiihh...todos conhecem ou quase todos aqui fica para ela :)

André Sardet - Adivinha o quanto gosto de ti






Beijinho Natália e muita saúde!!!

3 comentários:

Lisa disse...

Ainda bem que também gostas da Música.

Força Natália!!!

Beijinhos

Lisa

Tony Madureira disse...

Olá,

Tudo de bom para a Natália!


Beijinhos

Anónimo disse...

Ainda há gente boa.... muitas felicidades para a Natália e ela vai ficar bem.
Abraço de luz para Natália.
Gena