quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Reflexão- A vida...Há uma esperança!

5 comentários:

Cristina J. disse...

Falta-nos a calma e serenidade para chegar ao fim... e por vezes só falta isso.

Bjinhos

Lina Querubim disse...

O que mais nos incomoda é ver nossos sonhos frustrados. Mas permanecer no desânimo não ajuda em nada para a concretização desses sonhos. Se ficamos assim, nem vamos em busca dos nossos sonhos, nem recuperamos o bom humos! Este estado de confusão, propício ao crescimento da ira, é muito perigoso. Temos de nos esforçar e não permitir que a nossa serenidade seja perturbada. Quer estejamos vivenciando um grande sofrimento, ou já o tenhamos experimentado, não há razão para alimentarmos o sentimento de infelicidade.

Beijinhos boa noite

Anónimo disse...

Já te disse que adoro a música do teu blog?
Não?
Adoro a música do teu blog. Tá dito!

Entrei e esperando os mais de 30 qq coisa restantes, olhando para o fundo azul, lindo, os meus olhitos foram ficando mais pequeninos, pequeninos e quase precisei duns palitos para não adormecer... relax! Continuo mole pah!
Esta música é muito serena,, transmite paz e bem-estar.

Deves pensar: mas esta gaja tá boa da cabeça?Há tanto tempo q tenho a música no blog!

Pois.. num sê, mas tiro sempre o som do PC!

Bjssssss

SofiaSobral

lucinda maria disse...

Adoro a música do teu blog.
Mas não vou chorar.
Beijocas grandes

Lina Querubim disse...

Boa noite Meninas, ainda não me tinhas dito Sofia porque a música coloquei á pouco tempo depois de muito procurar,vasculhar no Google lá encontrei e fiz os passos todos e não é que um belo dia a música apareceu :O não me perguntem como fiz...pq não me lembro depois de tanta volta...o continuares mole é mesmo assim eu como te disse era comer e dormir era um horror, vai passar Sofia dias melhores virão!!!!
Ó Menina Cinda não é pra chorar para isso estou cá eu! :P
Beijinhos