domingo, 29 de novembro de 2009

Boa noite e uma semana feliz


10 comentários:

Natália Fera disse...

P...
Ainda elas me chamam maluca por meter tantas mensagens.
É preciso o TGV.para andar atrás de ti.
Boa noite,boa semana e beijinhos

Anónimo disse...

Márcia diz:
...concordo com vc Naná....
HAJA POST !!!!!!!
Vou escrever uma palavra em cada mensagem e fazer a dona ir lendo prá lá e prá cá..ha ha
(brincadeirinha Lina,tuas mensagens são lindas)

EP disse...

Lina Passei para desejar uma BOA NOITE e poucos carneirinhos. Dorme BEM.

Beijinhos

Anónimo disse...

Márcia diz:
BOOOa NOITE,LINA dorme com os anjos todos e uma ótima semana!!!!!
beijinhos

Graça disse...

Boa Noite Lina
Hoje andaste a lauriar a pevide?
fizeste bem!!
Olha, podias organizar um almocito de Natal pá malta se conhecer, pelo menos as que são de Lisboa e arredores
Uma Boa Semana para ti.
dorme bem.

Lina Querubim disse...

Heiiiiiiiiiiii nã precisam escrever em todas as mensagens ihihiihihi eu meto-as porque gosto. Agora lá porque meti no ínicio do blog COMENTA não precisa ser em todas :p vocês são malucas ihihihihihi
Aiiiiiii Graça não tenho jeito nenhum para essas coisas, depois não conheço muita coisa para lisboa, não tenho carta de condução, etc...era giro sim mas... não sei como fazê-lo...tens alguma ideia?
Beijokas para todas e tenham uma boa noite ;) com os Anjos

O Baú do Xekim disse...

Olá LINA.

Feliz semana.

Beijinhos.

Maguie Barreira disse...

Boa noite e uma semana feliz

gostei da ideia da Graça,pra um almoço hehehehe.....
beijinhos
..

Graça disse...

Olá Lina
Podiamos escolher um sitio central que toda a gente conheça (o parque das nações por exemplo), marcavamos uma data, e quem quisesse punha o dedo no ar, depois iamos de comboio, de carro é mais complicado, eu tenho carta mas também não conduzo muito.
beijinhos

Lina Querubim disse...

Nã0 sei Graça é uma questão de ver quem adere e eu estou limitada em horários. Vamos lá as Meninas, digam o que pensam as de Lisboa e arredores. bjssssssss