quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Esta era a minha SURPRESA :)))) a NELINHA

Eu recentemente disse-lhes que tinha uma surpresa ;) pois...já a tenho em casa!


Veio ontem do Canil Municipal de Lisboa. Foi lá "despejada" por um homem junto com o seu irmão e nessa mesma noite teve quatro bébes :) mas...queriam retira-los mas acabaram por os deixar.

Andei á procura duma Fôfura destas durante algum tempo e tenho um Petsite dos meus Peludos e foi lá na Arca de Noé que soube que estava uma caniche com bébes no canil. Um dia saí do IPO enchi-me de coragem e lá fomos ao Monsanto, o Kim não quis entrar mas eu fui :p entrei na ala onde estavam os quatro e...chorei( esta é para a GIGI :p ) era Ela, a Peluda que eu procurava chamei o Kim disse-lhe que estava tudo bem que não se ia impressionar e adorou-a também!

Na Arca de Noé fiz o apelo da divulgação daquela família linda, um dos bébes estava reservado e nem sabia que o outro também estava mas eu e o Kim decidimos que seria uma adulta. Fiz a reserva e esperei que ela deixasse de amamentar para fazer a adopção fomos vê-la muitas vezes e conseguimos que adoptassem o Canicho chama-se agora Benny a Belita é de perto de Coimbra e nós fomos levá-lo á 15 dias a Fátima.

Ela chama-se Nelinha tem 3 anos e já está em nossa casa desde ontem :) já adoptada, chipada, desparasitada e tosquiada. Faltam as vacinas mas só daqui a 15 dias quando fôr com a Mafalda e o Francisco vão todos ihihiihhihihih a família aumentou :p

Deixo aqui umas fotos dela é muito meiguinha, doce, uma Lady, limpinha e virou a minha sombra ihihihhiihhihi parece que sempre viveu aqui.



Adoramo-la :))))

12 comentários:

Natália Fera disse...

Lina
Podes crer que foi uma surpresa maravilhosa.

bjs.

O Baú do Xekim disse...

Oh Lina.
Agora é que eu fiquei muito mais orgulhoso de si. E sabe porquê! Basta ver o meu blog.
Porquê? Porque mais um animal vai ter o carinho e o afago dos donos que passarão a fazer parte da família. Porque para os animais, nós é que somos os estranhos. Aquele é o reino deles.

Um grande bem-haja.

Natália Fera disse...

Lina
Mais uma vez demonstraste a Mulher que és e o Coração lindo que tens
Felicidades.
Já sabes tens aí uma Amiga para a Vida e que te vai Dar e Receber muito Carinho tenho a certeza,aiiii que feliz que eu estou.

beijinhos fofos para a Nelinha
.

Maguie Barreira disse...

que lindaaaaaaaaaaa

bjocas
.

Nela disse...

Nelinha????!!! Eu percebi bem???? A bicha chama-se Nelinha????
Linó Pernó, a coisa vai aquecer! Tu deste o meu nome a uma cadela?! Eu sei que a bicha é uma fofura, toda gira e muito meiguinha e tudo e tudo e tudo.
Olha, sabes que mais? Mais valia que lhe tivesses dado o teu próprio nome...! Hehehehehe

Estou a brincar, até fico honrada. mas espera só até a outra Gosma saber disto! Nunca mais vamos ter sossego...
Sim, nós! Porque não penses que escapas. Tu também és Manuela... Oh, Nelinha!

Lina Querubim disse...

Nela...
Ela é Nelinha por vários motivos estava á espera que te picasses para explicar :)
Eu quando andava á séculos numa sala de chat onde fiz Amigos o meu nickname era Nelinha e Querubim isto já vem de longe...porque, como não queria usar o nome de Lina usei o 2º nome como sabes sou Manuela como dizes :p e depois a minha Mãe adorava Caniches e também era Manuela e depois tu ahhhhh foi só uma coicidência...será que existem coicidências?!

A outra Gosma vai moer-me o juízo bahhhhhhhhh mas também moí de qq maneira por isso...beijokas ;)

IsaLenca disse...

Bom...já tens a tua fera ligada à corrente eléctrica!! São mesmo nervosos...mas vai ficar mimada rapidinho!
Aquela do choro - percebi a boca prá Gigi- também me aconteceu- quando andava à procura de um cão- isto há 12 anos- fi ao Canil- só consegui estar 5 minhutos, saí a voar e a chorar...acabei por não conseguir ver nada. Felizmente os cães que tenho foram-me sempre depositados "na minha mão" - são grandes, são de raça, mas os criadores são os primeiros a procurar-me para me oferecerem um. Deve ser sinal de que lá em minha casa são bem tratados também!! Há 2 meses queriam dar-me outro- um Lavrador de 2 anos - mas, eu já tenho 2 bem grandes e não tenho nem tempo, nem dinheiro (é importante fazer contas à vida- vacinas, médicos, ração, etc). Mas com muita pena do meu filho!! Á conta de ter pena de ver animais abandonados já somo 2 cães, 8 gatos e um cágado ....Já chega!

Nela disse...

A Gosma deve andar distraida com o sobrinho... Nem sonha que aqui há uma cadela Nélinha!

Anónimo disse...

Márcia diz :GOOD MORNING LINA,parabens pela Nelinha,que grande coração voce tem...Que bom que deu tudo certo no seu último herceptin(Mais uma etapa vencida).
Tudo de bom para esse dia com sua família aumentando,daqui a pouco tem papagaio,periquito,galinhas...KKKK
beijim e beijim prá Isalenca e prá Nela tambem,e a todas que virão passar aqui,tá?

Lina Querubim disse...

Pois é Isa temos que ser adoptantes responsáveis!

Pois a Gosma não deve largar o Bébe deve babar a criança toda :p

Márcia não tenho mais porque não me deixam ihihihihhihi tenho alguém mais consciente que eu hihihihhii Beijokas para todas

Graça disse...

Olá Lina,
valeu a pena a ausência, foi por uma boa causa, a cadelinha é linda, considera-a como um presente por teres terminado os tratamentos, vai se uma óptima companhia.
beijinhos e boa recuperação
graça

Lina Querubim disse...

Olá Graça
é verdade pensei a mesma coisa veio num dia especial para mim e para quem me ama :) fui vê-la, sabia que estava quase na hora de ela vir para casa mas...naquele dia foi...espectacular!!
Beijokas