terça-feira, 23 de junho de 2009


Hoje foi dia de Herceptin :p correu bem!
Antes ainda vi o meu Oncologista a passar para o gabinete e fui atrás dele para lhe mostrar o meu braço mordido pela vespa no domingo :( não há problema estou a fazer anti-histamínico e vai ficar bom!
Hoje na sala de quimio as coisas não estavam a correr da melhor forma :( o médico foi chamado para atender uma série de Guerreiras, começou numa ponta e chegou á Sra do meu lado eu disse logo á Enfermeira quero saír daqui depressa ao qual ela respondeu: Lina, começou por ali e você é a última...veja lá! Você só tem que se portar bem! :))) Graças a Deus correu tudo bem só as dores de cabeça habituais quando termino.
Beijokas




Esta é a foto da mordida.

Tirei fotos porque nas urgências dei de caras com uma Dra que deixa muito a desejar como profissonal... e quis guardar provas caso fossem necessárias!

6 comentários:

Zezinha disse...

Foste picada ppor uma vespa? eu na sexta feira foi picada por uma serie delas.. caramba.. fikei com 4 bolas .. 1 no dedfo do pe e o resto nos braços.. ai k dor amiga..tb fiz o histaminico.. ainda bem k tudo correu bem..bjo doce

Lina Querubim disse...

Boa noite Zézinha
aíiiiiiiiiii eu foi só uma e fez estragos imagino os teus...já começaste a fazer os exames???
Não andes na balda, trata de ti viu Miga?
Beijokas e não deixes o Ricardinho caír da cama :) nada de dormir com o nénem na tua cama :p

Nela disse...

Deves ter sido a única que foi mordida... A família reconhece-se...!

Lina Querubim disse...

bom dia
olha Gosmaaaaaaaaa picou-me porque sou uma Flor e docinha :p foi por isso! :))))
Beijos

Natty disse...

Hello! Hello Linita, espero que estejas bem melhor da mordidela, o braço estava bastante inflamado pelo que vi na foto, hoje deve estar um pouquinho melhor espero que sim minha JOIA, esse tipo de coisas não deviam acontecer a quem é DOCE!!! eu também tenho muito esse problema, as vespas tem visão e olfacto muito apurado e então escolhem a dedo as DOCINHAS, hihihihi... Linita, adorei estar contigo, com o teu Kim e com os teus sogros também (pouco) mas foi bom, eram muitas as GUERREIRAS e o tempo passa rápido, é como diz o ditado "O que é bom acaba depressa"
Linita, quero muito que estejas bem, pensa nos momentos bons que a Vida te tem dado, sim?!
XIZINHO GRAAAAAAAAAANDE
AMO-TE
Natty

Lina Querubim disse...

Boa noite Natty
é isso mesmo docinha ihihihhihi elas são é invejosas :p
Pois o tempo é sempre pouco e é tão dificil geri-lo para dar atenção a todos...fico sempre com a sensação de meio dever cumprido :( enfim...temos que arranjar mais encontros é a única solução!
Eu estou bem mas tem aqueles dias que a saudade aperta muito. E com a vinda do meu irmão Vitor no dia 1 de Julho para férias... era uma altura em que eu e a minha Mãe já andavamos a preparar tudo para os receber-mos e Ela estar com os netinhos que tanto amava!
São dias mas depois vêm os dias melhores :) não te preocupes!
Beijokas para todos