sexta-feira, 26 de junho de 2009

TOP GIFS para OrkutTOP GIFS para Orkut

5 comentários:

IsaLenca disse...

Hoje é sexta, dia de boas notícias e....meu último dia de trabalho!!
Bom fim-de-semana! Bjs

Lina Querubim disse...

É mesmo Isa :)
Bom fim de semana e acho que vem por aí uns diazitos, certo?
Beijokas e diverte-te :p

Natty disse...

Linita, minha Princezinha, bom fim-de-semana, fica bem... que tudo de bom te aconteça a ti e ao Kim, claro!!!E agora estou a aguardar notícias da Cristininha para ir-mos jantar, mas só pode ser após a venda da aliança, não sabes se por acaso ela já a vendeu? é que eu estou com uma fooooome.
UM GRANDE XI-CORAÇÃO
Natty

Natty disse...

E já agora Isa, BOOOOAS FÉRIAS, aproveita tudinho que o tempo é sempre muito pouco para nos despreguiçarmos, hôôôôôoooooo ... Se passares para o Norte CARAGÔOOOO diz que bamos vever um copo, (as meninas é que dizem que os nortenhos falam a cantar e trocam os V pelos B mas eu tenho dúuuuuuvidas que seja mesmo assim!!! eu não faço isso!).
Isa, a ROSA que te dei não murcha é de ESPERÂNÇA... YESSSSSSSSSS.
BIBA A ISALENCA BIBA e BOOOOOAS FÉÉÉÉÉRIAS.
XI-CORAÇÃO
Natty

BEIJÃO Linita

Lina Querubim disse...

Olá Natty :)
também te desejo um bom fim de semana assim como para os teus :) e a aliança só se fôr a da CrisJ porque a minha está no dedito ;) ela queria era mesmo dar festinhas :p ela faz-se forte mas é uma pinga amor ihihiihi beijokas grandes fiquem com os Anjos!