terça-feira, 19 de maio de 2009

Saudade

Apenas momentos!

Os dias...As horas...
Apenas momentos!O tempo passou...As lembranças ficaram...A saudades aumenta...
Momentos felizes...Momentos tristes...Momentos onde um dia,Nos dispusemos juntos a caminhar...
Apenas momentos!De lembranças que trago comigo...Dos momentos que a teu lado passei...Apenas momentos!

(retirado mensagensdecarinho)




Ontem falei como meu Mano Vitor pelo telefone como é hábito e estava tudo bem graças a Deus.
O
meu sobrinho Mikel (5 anos) já fazia ó-ó mas o Adiel de 3 anos estava acordado quis falar comigo :) lá falou das coisinhas dele adora animais e anda com eles na mão esta semana foi uma osga grrrrrrrrr há pouco tempo dormia com um gafanhoto ihihihihihihi já avisei o meu Mano para ver bem a cama dele :p aquilo deve ser um Zoo. Ele saí ao pai que tb era assim com a mesma idade e o nosso Mano mais velho é doido por animais mas principalmente insectos, rastejantes, etc...quando a parte dos Bichos como o Adiel os chama acaba vem aquilo que me partiu o caração :( pergunta: Tita e a Abuela?
Fiquei sem saber o que responder com uma dôr na Alma...ele viu-me calada e respondeu:
¿era la calle? e eu...respondi: la abuela era sí la calle :( imaginei logo a felicidade da minha querida Mãe ao saber disto!
Muitas vezes era eu que falava com eles e traduzia para a minha Mãe.E ouvir isto dum menino de 3 anos que viu a minha Mãe a última vez tinha ele um ano e meio...doeu tanto!!!!
São lindos e maravilhosos os meus niños!!!!
Amo-os de paixão!








2 comentários:

IsaLenca disse...

Lina, os miúdos têm uma memória danada! O meu filho volta e meia sai-se com determninadas coisas que o meu pai dizia ou fazia: e o meu pai já morreu há 11 anos! E ele nunca esqueceu o avô - e tinha só 3 anos quando ele morreu!

Quanto aos bichos e gosto pelos animais....pois é verdade, se fosso ao teu mano via bem o quarto dele. O Tiago era perito em pegar em todos os bicharocos: uma vez estava a brincar com uma cobra- tinha uns 5 anos! Com 4 foi mordido por uma vespa porque pegou nela e fechou a mão para ela não fugir...pimbas! Foi ferrado! Às vezes eles aprendem, nem sempre da melhor maneira, como se defendem ou agem os animais.

Bjs

Lina Querubim disse...

Olá Isa

é verdade o mais velho tb se lembra e muito bem. um dia estava a ver as fotos na carteira do meu Mano e de repende dá de caras com as fotos da avó e do avô ( que não conheceu mas sabe por fotos) e diz assim para o meu Mano: "Papy a avó e o avô foram num barco e estão com o Senhor!"
E tb me perguntava muito pala avó quer em vida quer depois da morte dela :( ele esteve mais tempo com ela que o Adiel e é de partir o meu coraçãozito :((((( porque a minha Mãe adorava-os!

Bjs Isa e continuação de boa tarde ;) lá vou eu daqui a pouco para o dentista :)