terça-feira, 19 de maio de 2009

Na RTP1




Na RTP1

O cancro é ainda uma palavra maldita...Manuela Matias...vem à
Grande Entrevista falar da sua experiência de voluntariado
O cancro é ainda uma palavra maldita.

Apesar das campanhas de prevenção e dos tratamentos mais eficazes...o cancro mata mais de 22 mil pessoas por ano em Portugal.

Nas mulheres, o tumor mais frequente é o cancro da mama... A doença comum a estas mulheres que criaram uma peça de teatro como exemplo de coragem e de solidariedade.

Uma destas mulheres-coragem...Manuela Matias...vem à Grande Entrevista falar deste movimento e da sua experiência de voluntariado.

2009-05-21 21:00h

2 comentários:

Rita Doroteia disse...

Olá Linita!!

Que saudades.... á algum tempo que não vinha cá. O tempo anda a "comer-me" viva, e não tenho tipo hipoteses de visitar as minhas amigas.

Lá estarei no meu sofá a ver a grande entrevista!!

Espero que esteja tudo bem consigo. Já estamos com saudades....

Beijinhos e até breve.

Tudo de bom.

Lina Querubim disse...

Olá Ritaaaaaaaa
faz realmente muito tempo...a vida nem sempre permite que possamos fazer tudo o que queremos mas pronto já aqui estás :) e é muito bom ler-te!
Está tudo bem comigo sim graças a Deus!
Espero que convosco tb esteja!!!! Tenho falado mais é com a Natty e pela boa disposição dela só pode estar tudo maravilhosamente ;)

Beijinhos para todos e vê a Nela na 5ª feira ;)

Até breve!