sexta-feira, 15 de maio de 2009

3 comentários:

Cristina Simões disse...

Lina sabe que parece que abri a gaveta dos talheres e comi colheres...facas etc....e com este gosto de metal n consigo comer ...menina se não imagina o trabalho que deu encontrar uma veia nesta 3 quimio...aconteceu cm vc também...bjo

Lina Querubim disse...

Isso é normal Cris todas nós tivemos esses sintomas.
E a forma como o descreves é perfeita é mesmo como comessemos metal grrrrrrrrrrrr e com as seguintes o sabor intensifica-se não te quero assustar mas foi o que me aconteceu :( mas depois tudo termina :) é um mal que vem por bem!
Quanto ás veias elas começam a secar com os tratamentos teve momentos em que escarrafunchavam a veia com a agulha de um lado para o outro até conseguír apanhá-la!
Eu faço ainda um tratamento chamado Herceptin de 3 em 3 semanas durante um ano e é na sala de quimio porque é dado na veia e neste momento só tenho as veias das mãos...as outras do braço já eram...quando eles não apanharem no braço vão a mão não te preocupes sem tratamento é que não ficas ;) desejo que a ressaca seja pequena e força e coragem porque é preciso!

Beijokas e bom fim de semana!

Pó de estrela disse...

Lina
Prometo que vou fazer por ter um bom fim de semana. Amanhã a esta hora espero estar na minha Estrela, mais pertinho de todas as outras estrelas. O meu pensamento vai estar um bocadinho com as minhas amigas com dói-dói!
Beijinhos com sabor de estrela.