sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ontem fui beber café com a Gigi e Isalenca :p




Pois é ... ontem juntámo-nos e lá fomos conversar um bocadinho :) mas três tagarelas como somos a querer falarmos tudo que queriamos, volta e meia atropelavamo-nos umas ás outras ihihihihihi se tem gente que gosta de falar somos nós!!!
Mas foi bom saír um pouco de casa e matar saudades do vicío que nos está nas veias. O vicío das Amigas do Peito e Coração!
Sempre que possamos fazemos de novo.

Beijokassss

11 comentários:

CP disse...

hummmmmm, café?

Mas que tipo de café é que se bebe por um fino?

bejocas

Lina Querubim disse...

CP?????
Finos?? Onde????
Não vi nada....
Beijokas para ti e Rosa

Cristina J. disse...

Parvas!!!!!!!!
São as três uma parvalhonas!!!!!!!

Queremos lá nós saber se bebem cafés ou finos, ou águas... ahhhhhhhhh
Olha... adeus!

Lina Querubim disse...

Gosmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Inbejosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Xiiiiiiiiiii ficou eriçada ihihihihihihi conseguí!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Foi muito bom. Havemos de repetir.
Beijocas.
Gigi

Cristina Simões disse...

olá amiga nã0 tem como não notar que faça chuva ou sol tu me visistas..hoje a tarde me senti muito malllllll e a ansiedade me fez correr pra casa de banho...ecaaa sabe amiga n sei o que se passou mas este 3 tratamento me deixou triste...confessoooooooo...eu posso ne...as vezes me sinto so....quem dera ter algume comigo.um parente......mas enfim...vai passarrrrrrrrrrr n te preocupes....e so um desabafo necessario...e juntou com TPM.....
beijosssssssss

Lina Querubim disse...

Olá Amiga
podes vir desabafar sempre que queiras!
Cristina temos momentos de muita tristeza não és diferente nem te sintas como tal. Eu a partir da 3ª comecei a sentir as quimios á séria porque, os quimicos começam a juntar-se e o nosso organismo começa a ficar mais fraco e mais tóxico.
Eu tinha dias que chorava muito e para mais perdi a minha amada Mãe meses antes :( e eu senti muito a falta dela.
Estamos rodeados de quem nos ama mas sentimos um vazio muito grande, ás vezes ouvia o telefone tocar e não atendia não porque não gostasse das pessoas mas porque não me apetecia falar! Contei ás pessoas mais tarde o que se tinha passado pq não atendia e entenderam!
Eu deitava-me no quarto e o meu marido vinha perguntar uma série de vezes como estava e eu só acenava para ele me deixar só...e chorava de tristeza...ele voltava a entrar e perguntava: onde está aquela mulher corajosa?
E eu respondia-lhe que até a Super Mulher tem os seus dias.
Cris...eu tinha dias que ia fazer xixi e fazia cócó ao mesmo tempo, os nossos musculos da vagina mudam se não fizesse xixi numa casa de banho de confiança onde me pudesse sentar, não tinha control sobre o xixi. Não digo isto para te assustares porque cada caso é um caso mas é preciso fé, força e muita coragem para combater-mos este mal estar.
Mas temos que acreditar que amanhã é outro dia e não posso dizer que é facil porque não o é, mas vais conseguír como todas nós!
Um dia vai fazer parte duma lembrança menos boa ;) eu ñ tenho filhotes mas nos dias em que até o meu mano me conhecia a voz passava aos bébes sobrinhos e falava com eles e sentia-me com forças para lutar. Tens duas filhas lindas olha para elas e sente que tens que lutar por ti e por elas, porque precisam muito de ti!
Desejo que tenhas uma noite tranquila, serena dorme com os Anjos e uma ressaca pequenina!!!!
Volta sempre que queiras Beijinhossssss muito grandes de quem te entende e passou pelo mesmo!
E não tenhas medo de fracassar logo te levantas. Desistir é que nunca!!!!!!!!!!!!!!!

IsaLenca disse...

É verdade. Nunca desistir!
E é bom ter amigos que nos arrancam de casa nem que seja só para beber um chá, ou um fino, ou seja o que for. É importante é sair, conviver e dar à lingua!
Gostei imenso desta horita bem passada. Mas realmente, estamos perto umas das outras há que arejar um pouco.
Bjs

Lina Querubim disse...

ihiihihi Isalenca é mesmo um cafézinho é uma boa desculpa para no meu caso e no da Gigi apanhar-mos ar. Porque é dificil meterem-nos na rua!
Beijokas bom fim de semana :) tb gostei ;)

Nela disse...

Pois, as imagens indicam que beberam café... mesmo... parvas!
Quem é que tem invejosa de 3 parvalhonas a beber, sei lá, água, numa tasca de Alverca????!
Dahhh...

Lina Querubim disse...

Olhaaaaaaaaaaaaaaaa outra inbejosaaaaaaa mas as Gosmas são todas assim???
A Mini-Gosma não sei, está lá feliz com o Ricardo neste dia tão especial que não tem tempo para vir cuscar. Mas acho a inbejisse está-lhes no sangue ihihihihii
Beijosss ás Gosmas todas :p