sexta-feira, 15 de maio de 2009

Correram com a Cinda vai para casa hoje! ihihihi

Boa tarde a todos!

Acabei de falar com a Cinda e como era previsto vão a pôr fora do SPA vai já para casa ihihihhihi como alguém aguenta uma mulher daquelas ali???
É complicado, depois de muito fernezim e colete de forças lá acharam que o melhor era correr com ela ;) estava com uma voz óptima e tinha acabado de chegar os pais e a filhota possivélmente para a levarem para o lar doce lar.

Beijokas a todos e as melhoras da Cinda!


Imagens para o Orkut>

2 comentários:

Natty disse...

Hello... Linita, tu para escreveres... minha filha!!!! pensava que era só eu, mas tu escreves e lês eu não!! eu escrevo e não leio, não sei ler!!!... não tenho tempo...vocês é que têm que me ler...
Linita, eu depois me que viciei em vocês, o meu QI subiu, realmente quando se quer, aprende-se sempre, que Profeees que vocês são, dão lições de VIDA FENOMENAIS e o mais interssante é que são variadissimos os temas que se aprende desde SER FELIZ até ao HUMOR SAUDÁVEL, ao APOIO, á FORÇA, ao CARINHO, AMIZADE...a tudo... e tu és uma dessas PROFEEES, gosto muito de ler o que escreves, sempre com muito CARINHO mas também com uma grande dose de HUMOR, cada dia que passa, gosto muito, muito, muito mais de VÓS.
Linita Bom fim-de-semana para ti e para o Kim, grande XI-CORAÇÃO.
AMO-VOS
Natty

Lina Querubim disse...

Oi Natty

Temos que levar a vida assim na brincadeira e eu sou assim por natureza. Escrevo muito mas nem sempre me sei expressar da melhor forma porque os estudos não foram muitos mas, para quem já me conhece acho que dá para o gasto ihihihihihi o ser solidário todos podemos e somos mas...quando nos deparamos com esta doença ficamos muito mais atentas á dôr dos outros, ás aflições e depois temos que ser uma por todas e todas por uma!
Quando precisei estas Meninas que na altura não eram tantas ihihihihi também me ajudaram e quem mais que nós para sabermos o que nos vai na alma???
Basta ver a peça Rosa, Esperança...e está lá tudo!!!!!!
Ali somos todas iguais, com os mesmos sintomas, os mesmos medos, o mesmo sofrimento, as mesmas alegrias, etc...somos muito cúmplices!
E graças a Deus que as tenho como amigas e atrás delas amigas como tu que felizmente não padecem da mesma doença mas que nos dão apoio e miminhos quando precisamos. Obrigado a todas!!!

BEIJOKAS e tem um fim de semana maravilhoso também gosto muitoooooooo de tiii!!!! :)))))