domingo, 26 de abril de 2009

UNIÃO ZOÓFILA - Ajuda e Protecção aos Cães e Gatos Abandonados Apelo Urgente para Donativos


(foto retirada da Net)

Se todos nós contribuímos um pouquinho que seja uma gota se transforma num imenso Mar. Eu vou lá esta semana e vou dar um pouquinho que faz toda a diferença.

Beijinhos Lina




UNIÃO ZOÓFILA - Ajuda e Protecção aos Cães e Gatos Abandonados Apelo Urgente para Donativos


A União Zoófila atravessa um momento muito difícil com grande carência económica e financeira.

Os recursos financeiros existentes presentemente são insuficientes para garantir os cuidados diários que os 700 animais que acolhemos exigem, designadamente alimentação, tratamentos veterinários, manutenção e limpeza.







O gráfico acima espelha as nossas dificuldades em responder às despesas inerentes de uma associação com a nossa dimensão. As quotas e donativos em numerário e espécie são a base de sustentação da UZ. No gráfico "Donativos" referem-se apenas aos donativos em numerário.
Como se pode ver de 2005 a 2007 as nossas receitas principais não andavam muito longe das despesas correntes. No entanto em 2008 houve uma clivagem muito acentuada de donativos, também nos donativos de espécie (ração), que fez com que fosse necessário aumentar a despesa com aquisição de ração.

Em 2009 a UZ precisa de equilibrar as suas contas e o contributo com o pagamento de quotas e donativos em numerário são essenciais.


Apelamos a Contributos e Pagamentos de Quotas para o NIB 0079.0000.07111348101.97

Ao longo dos mais de 50 anos de história, muitas vezes esta associação teve que ultrapassar momentos difíceis, e isso sempre foi possível graças à união, colaboração e solidariedade demonstrada por sócios, voluntários e outros amigos dos animais.

Os animais contam com a sua ajuda.

Sem comentários: