quarta-feira, 29 de abril de 2009

Meninas Help

Meninas????

Vocês também sofrem das articulações???
Têm dores nas mãos ao ponto de quase não as usar??
Eu desde ontem que ando desgraçada de dores nos joelhos, tornozelos mas as mãos aiiiiiiiiiiiii ao fim da tarde lá tomei um brufen e melhorei o ben-u-ron não me faz nada :(



3 comentários:

Cláudia Marques disse...

Lina, espero que estejas melhor!! :)

Sabes, eu há uns anos atrás tb tinha muitas dores nas articulações qdo o tempo arrefecia, principalmente nos joelhos! às vezes tinha que os "embrulhar" com um cachecol ou uma manta para aquecerem, e melhorava. Que chatice! Mas por acaso já há uns tempos que deixei de ter isso.
Já a minha mãe, ainda há pouco me dizia que hoje tem dores nos joelhos que até vê estrelas :( Acho que é do tempo húmido.

As melhoras!! Beijinhos

muita esperanca disse...

Ola amiga.espera que ja esteja melhor.
Para essas dores da articulacoes faz bem tomao um banho com sal do mar,aqui vendem na farmacia , em Portugal nao sei,mas se tiver faca isso e relaxe na bahneira por meia hora com agua bem quentinha e o sal,vai ver que se vai sentir melhor.As melhoras ,beijinhos.

Lina Querubim disse...

Olá Claúdia boa noite,

é eu tb tenho dores desde muito nova e diziam que era crescimento a verdade é que fiquei mulher e as dores continuaram principalmente quando muda o tempo tal como tu dizes. Mas depois de fazer a quimio e com estes tratamentos do Tamoxifene e o Herceptin tem dias que doí muito. Mais do que doía antes...mas hoje estou melhor! :)
Tomo paracetamol para as dores e meto pomada para as dores.
Obrigado pela tua preocupação, as melhoras da tua Mãe e beijinhos