domingo, 5 de abril de 2009

Rosa Esperança - Teatro em Rio Maior




Rosa Esperança - Teaatro em Rio Maior


04-04-2009 a 19-04-2009, Teatro em Rio Maior





No Cine-Teatro.


Rosa Esperança



Data: 4, 5, 12, 12, 18 e 19 de Abril (Sábados e Domingos)
Hora: 21h30 (Sábados) e 17h00 (Domingos)
Classificação: Maiores de 12 anos.
Preço: 4€



"Apesar das palavras de esperança da médica, senti-me profundamente sozinha. Senti-me perto do fim. Eu podia estar perto do meu fim... Eu sempre me tinha imaginado a viver até aos 80 anos e morrer velhinha ao lado de quem mais amasse, mas agora sabia que podia não ser assim! Afinal eu não era imortal como os super heróis que lia desde criança. Foi a primeira vez que senti medo da morte."



"Rosa Esperança" é um espectáculo inquietante, que pretende chamar a atenção para uma realidade que mata 4 mulheres por dia em Portugal: o Cancro da Mama.

Inserido num projecto de teatro de pesquisa "projecto Mulheres e Cancro da Mama" que interpreta e reinventa histórias de pessoas reais, "Rosa Esperança" conta com a participação de 7 mulheres que, não sendo actrizes, decidiram expor a sua própria experiência de luta contra o cancro e aceitaram o desafio de a partilhar com o público num palco.



Organização: "Quem Não Tem Cão" - Oficina de Artistas


Autorias: Texto, Concepção Cénica e Encenação de Rui Germano para "Quem Não Tem Cão" - Oficina de Artistas.


Elenco: Alda Caetano, Cacilda Germano, Carla Pedro, Cristina Vicente, Lucinda Almeida, Manuela Almeida, Manuela Matias, Cristina Jordão, José Manuel e Paulo Azevedo.

http://www.ribatejodigital.pt/ribatejodigital/PT/Geral/Agenda/Rosa+Esperanca+RM.htm

Sem comentários: