domingo, 12 de abril de 2009

Fui a Rio Maior de novo :p



Olá boa noite,
hoje lá rumámos a Rio Maior desta vez levámos o meu Mano mais velho e a minha cunhada. Fomos ver as 7 Magníficas não me canso de lá ir...ihihihihi a mau feitio que toda a gente sabe quem é :p até disse que eu vou ficar proíbida de lá ir ihihihihi queria...prá semana vou de novo!


Adorei mais uma vez e estou melhor desta vez chorei menos :) o meu Mano disse que devia estar a ficar velho porque chorou ;) a minha cunhada tb enfim...uma familia de chorões!

Estivemos na companhia de Amigos novos que ganhámos ao ir aos ensaios ao domingo.




Hoje tinhamos uma presença na plateia e no palco especial da Actriz ADELAIDE JOÃO ( Lai Lai como lhe chama o Rui Germano e todos os outros Amigos) hoje as nossas Meninas foram vistas pela Actriz e estavam nervosas mas acho que se saíram muito bem mais uma vez.

Ontem foi a Exposição da Escola "Oficina da Imagem" das tantas fotografias que foram tiradas ás Meninas até fazerem a escolha daquela que as representaria durante esta peça e sobraram muitas mais que estiveram expostas para que todos nós as pudessemos ver.

Parabéns aos fotografos e ás nossas Meninas estavam lindas! (são lindas)a todas e Beijokas e boa semana!



É sempre muito bom estar com elas nem que se seja para lhes dar um beijinho, sentirem que estamos ali e partilhar todas as experiências que vivemos na nossa doença. E como forma de gratidão pelas palavras escritas na hora certa, no momento certo que tanto precisamos obrigado por existirem na minha vida!

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com>

5 comentários:

Nela disse...

És mesmo melga! Está lá sempre... Já ninguém a pode ver!
Fogo!

Zezinha disse...

lol.. uma melga tao kidaaaaaaaaaaa.. bjo

Lina Querubim disse...

Aíiiii é Gosma-mor??!!!!!
Grrrrrrrrrrr...
Nem levas beijos hoje :(

Zézinha não ligues á Gosma-mor ela é assim mas boa pessoa ;) Beijokas e espero que agora estejas melhoriiiii!

Cláudia M. disse...

Olá Lina

Também gostava muito de ver a peça. E aquela hipótese de virem cá será que se concretiza?
´
Em Rio Maior é só ao fim de semana? A que horas? Desculpa o interrogatório :)

Bjs

Lina Querubim disse...

Olá Claúdia
Olha ao sabado é ás 21,30h e ao domingo ás 17 horas mas este fim de semana vai ser o último lá, depois só dia 2 de Maio em alcobaça.
De seguida vão estar em férias e voltaram em Setembro salvo erro...mas nos cartazes que tenho no lado dto do monitor está lá os horários.
Beijokas e olha que é muito interessante a peça ias gostar!