segunda-feira, 13 de abril de 2009

TOP GIFS para Orkut

2 comentários:

Idaldina Martins Dias disse...

Querida Lina
Como vai a sua saúde?
Obrigada por ter ido ao meu cantinho. Gostava muito de assistir à peça protagonizada pelas nossas companheiras de luta. Será que há mais representações? Caso afirmativo, em que datas?
Na 5ª feira farei mais um tratamento de Herceptin, que vou terminar em Maio. Queria muito conhecer alguém que já tivesse feito este tratamento.
Beijos carinhosos
Idaldina

Lina Querubim disse...

Olá Boa noite Idalina :)
Pois é as nossas companheiras de guerra este fim de semana sabado ás 21,30h e domingo ás 17h terminam a estadia no Cine teatro de Rio Maior e depois será no dia 2 em Alcobaça e param durante um tempo. Se tiver como as ir ver é uma peça emocionante com um final de esperança.Convém fazer reservas pelo telefone que estão np meu blog no lado dto ou então no blog: http://equemnaotemcao.blogspot.com/
Sei que voltarão depois do verão mas não sei porque que cidades vão andar...mas assim que se souber será anunciado por os nossos blogs!


Quanto ao Herceptin eu estou a fazer desde o final de dezembro de 2008 a terminarem no final deste ano se Deus quiser!
Quer fazer algumas perguntas????
Está mais adiantada que eu...ihhihih
Desejo uma boa noite e beijinhos. Volte sempre!!!

Deixei a mesma mensagem no seu blog :)