segunda-feira, 20 de abril de 2009

Dia 19 de Abril Rio Maior " Rosa Esperança..."


glitter graphics


Ontem foi uma tarde muito especial. Fomos ver as nossas 7 Magnificas e restante Elenco no último dia da Peça "Rosa Esperança" em Rio Maior. Algumas Amigas que só conhecia pelos Blogs, era suposto irmos no sábado á noite mas...como soubemos que iriam no domingo trocámos de dia e ainda bem que o fizemos. Foi MARAVILHOSO conheci a Maria e o Esposo, a Natty, a Nora, o Filho e o Netinho dela. Também estavam presentes a Isa de Beja com a Mãe, a Carminho, o Viajante, a Isa da Casa dos Avós e o Kim. A Gigi e a Mãe, o Carlos e a Rosa enfim...muitos Amigos e Amigas!
Chegou a hora da peça começar e como sempre emocionei-me assim como grande parte do público porque ouvia-se bem.
Tínhamos combinado entre nós as Amigas do Peito, que estávamos do lado de cá do Palco que no final da peça iríamos invadi-lo assim fizemos, iihihihhi fomos nos juntando uma a uma e lá subimos. O Rui Germano e encenador estava de boca aberta era digno de se ver ihihihiih. Elas as Magnificas assim como Elenco também surpreendidos e nós como Guerreiras também daquela luta e dar a cara por esta causa de luta contra o cancro que tão bem Elas sabem fazer e transmitir ali em cima, para mostrar que somos muito mais que 7 e orgulhosas por estarmos vivas.E uma forma de homenagear as que já não estão entre nós...
Acabámos por ser surpreendidas pela Natty que nos ofereceu um espelho com o desenho da Rosa, Esperança... com um toque de carinho desde a dedicatória, o embrulho em rosa e verde, os laços da mesma cor, assim como as Rosas(flor)quem fez a distribuíção das Rosas foi o Neto da Natty um fofinho lindo, não terminou faltava um livrinho de pensamentos :) adorei os miminhos.
O Filho ofereceu-nos uma canção cantada ao vivo por ele "SHE" do Elvis Costello , canta muito melhor que o próprio sem dúvidas! Foi um momento mágico um homem que nunca nos tinha visto e sobe ao palco para nos cantar com imenso carinho e ternura era visível nos seus olhos...adoreiiiiiiiii!!!!!!
Adorei conhecer quem não conhecia a sensação é sempre a mesma é como sempre estivéssemos juntos e nos conhecesse-mos desde sempre...
Obrigado mil vezes obrigado por tudo. Pelas palavras finais da Natty e do Rui Germano a todas as Mulheres que lutaram e continuam a lutar por esta doença. Lá fomos conviver no Teatro antigo do "QUEM NÃO TEM CÃO..." comer e beber ihihihi
Recados para Orkut sobre obrigado

9 comentários:

IsaLenca disse...

Deve ter sido mesmo espectacular.
Não pude ir, infelizmente.
Mas em Setembro haverá mais para então levar a filhota e a sobrinha.
Boa semana. Bjs

Cristina J. disse...

Não te sintas culpada Isalenca...
Este texto todo para vos dizer que o melhor... o melhor foi mesmo ir encher a barriga á sede do "quem não tem cão".
Eu é que sei! ehehehehe

Ontem, ontem fica para dizer depois de eu acalmar as emoções. Ainda é cedo. Quero contunuar a levitar na felicidade que senti.

Bjokas

Rita Doroteia disse...

Querida Linita

Nós é que Adoramos TUDO, Voces, a Peça, tudo!

E tudo quanto Eu e a NAtty fizemos foi com MUITO AMOR. Porque é isso que nós sentimos.
Eu estou como a Cristina Jordão a levitar...
Hoje parece que vi passarinhos verdes....

E voces sao as responsaveis pela minha alegria

Beijocas e até breve.

Quanto ao cantor, atençao muita atençao, empresto-vos mas cuidado que ele é só MEU! ehehehehe.

Beijocas

Lina Querubim disse...

ihiihihiiiih Rita seu que é teu mas tinha que o elogiar :p foi tudo muito bem organizado devem ter tido imenso trabalho...mas OBRIGADO!
Beijokas

Cláudia Marques disse...

Lina, deve ter sido uma experiência maravilhosa, cheia de emoções.

Infelizmente acabei por não oportunidade de ir. Espero que ainda seja possível ver a peça, gostava mesmo muito.

Bjs

Lina Querubim disse...

Olá Cláudia :)
Foi lindo sim!!!
Mas olha agora é dia 2 em Alcobaça mas depois em Setembro voltam á carga ihihhi só não ainda em que cidades...mas até sabe-se.
Beijokas boa semana!

Natty disse...

Linita, contigo eu falo amanhã, hoje nickles batatoides!
BEIJÂO GRANDE, GRANDE.
AMO-TE, LINITA E KIM.
Natty

Natty disse...

ÁHHHHHHHHHH! não te esqueças que me tens de enviar por transfêrencia bancária os OURUS do livro, (o teu estava marcado com o preço)!
Beijinhos.
Natty

Lina Querubim disse...

ihiihihihhihii Natty
vou levar sermão?! :p
olha tens que me dar o teu mail para me enviares a tua morada. Quero enviar o CD do meu mano Vitor que eu prometi ao teu filho é outro tipo de música mas gostava de partilhar convosco!
Beijokas e até amanhã tb te ADORO:)))