segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Vejam bem esta foto não percam esta visão



Vejam bem esta foto, uma que se diz pseudo-famosa (Nela) que apareceu numa foto de robe que deveria estar mais bem vestida e não sei mais o quê... a outra que diz que não a grama e tratam-se como cão e gato olhem, o meu cão e a minha gatinha adoravam-se.
Vão fazer os ensaios e quando ninguém está a vê-las andam a fazer estas figuras... foram apanhadas em flagra não sei qual a intenção...mas mulheres deste país elas estavam de lingua de fora ao fim de meia duzia de saltos, todas empenadas :p sem aguentarem um gato pelo rabo como se costuma dizer, fica aqui o testemunho porque se eu contásse ninguém acreditava em mim. O chão estremecia mais parecia um terramoto olhem nem sei mais que lhe contar...o melhor é verem ao vivo e a cores!
Beijos
Lina

(vamos ver se depois desta foto não vou ter pesadelos e reforçar os comprimidos para do
rmir)

8 comentários:

Nela disse...

GOSMA?????!!!
GOSMA, anda cá!!!!!!!!!!!!!!
Já viste esta parvalhona?!

Cristina J. disse...

Ordinarona!!!!!!
Vai assistir ao ensaio para nos gamar estas cenas e vir colocar aqui...

Nela, eu até nem faz mal nenhum, mas já tu que até apareces na televisão. Amiga, se tinhas alguma pretensão a ser celebridade olha... esquece, ehehehehe

Lina, vais ter que reforçar é o capacete depois de levares tantos, mas tantos calduços que hás-de ficar com a cabeçorra espalmada!

Anónimo disse...

Tás frita!

Eh eh.

Malvada a cachopa!

VandaReis

Lina Querubim disse...

Agora vejam bem a raça delas a tratarem-me mal uma chama-me parvalhona a outra não se fica atrás diz que sou ordinarona, olhem bem para isto!
Está aqui uma pessoa a mostrar o vosso folgo a saltar á corda, a criança que ainda há dentro de vós e pimba!!! :p e é agredida verbalmemte mas...estão a prometer ofensas fisicas vocês todas são testemunhas, não é facil uma pessoa dedica-se com amor e carinho e é assim tratada...malukas alienadasssssssss

mari-lou disse...

Quem é a de rabo espetado ?

É QUE A OUTRA PARECEU-ME ALGUÉM CONHECIDO, MAS QUEM EU PENSO QUE É, AGORA DESDE QUE VIROU ESTRELA É LOURA! POR ISSO NÃO DEVE SER TENHO DE COMPRAR ÓCULOS. NÃO ENXERGO BEM QUEM É QUE FEZ ESTAS FIGURINHAS DE CRIANÇA.

Lina Querubim disse...

ihihihihihihi...:p

Anónimo disse...

Lol, estão tão bem apanhadas! Beijo grande ********

Alda disse...

Estou de acordo com a Carla, foram bem apanhadas! ehehehe
Mas como todas querem emagrecer, aí está uma boa forma...