quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Peça de Teatro Rosa, Esperança...Estreia dia 4 de Abril no Cine Teatro de Rio Maior

No Cine Teatro de Rio Maior está a ser ensaiada uma peça que se chama "Rosa,Esperança..." dirigida por o Encenador RG , as Actrizes são Mulheres com uma coisa em comum tiveram Cancro de Mama todas elas já operadas e com os tratamentos terminados.
Partilham o seu medo as suas dúvidas,as suas angústias mas principalmente da sua valentia e recuperação!
Não é uma peça que se fale de alguém em expecífico fala-se da Mulher com cancro da mama e ninguém melhor que Elas para o retratarem visto o terem sentido na pele, foi através do blog SuperGlamorosas que as Amizades se fizeram e foram crescendo, esta rede de Amizade virtual levou a Encontros onde se transformou numa Amizade pura e com muita idêntificação entre elas.
Mas no grupo não existem só Mulheres que sofreram da doença existem também Mulheres que as apoiam incondicionalmente, com um coração aberto a ajudar sempre que seja necessário e já o fizeram com algumas das nossas "Estrelinhas" que já não se encontram junto de nós...que já partiram!
É uma peça forte,emotiva, serve para desmistificar o Cancro mas também não o desvalorizar tal como diz o RG " O cancro não é uma gripe" é possível vencer quando diagnosticado a tempo e pra isso existe a prevenção é um recado para chegar até todos!
Eu não tenho o dom da palavra, como já devem ter reparado não tenho nenhum curso mas gosto de escrever e partilhar a minha experiência e foi o que fiz nesse domingo em que a jornalista Ana Santiago nos fez uma entrevista, foi bem conseguida e captou algumas partes muito importantes na vida de uma Mulher que teve cancro.
A estreia vai ser dia 4 de Abril no mesmo Cine-teatro.
Bem minhas Meninas façam o trabalho de casa para domingo correr tudo bem :)

Beijinhos

5 comentários:

Alda disse...

Boa propaganda lina, obrigado!
Com tanta gente a torcer por nós, tem mesmo que ser um sucesso! Assim seja!!!
beijokas

Cristina J. disse...

Bem dezido Linó... ehehehe

E cá para mim estavas combinada com a jornalista, foi ou não foi?!
hummmmm

Bjinhos e obrigada por estares presente

Lina Querubim disse...

Olá Aldinha :) beijinhos

Olá Cris Báaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Ola!
Sou a linda.Ja passei por este probema, que foi muito complicado.Tinha os meus dois tesouros muito pequeninos e para agravar mais a situaçao o amor da minha vida virou me as costas.Mas tive,e tenho, uma sogra que nunca me deixou em momento algum. Devo muito a toda a familia, mas a sogra foi sempre o meu maior apoio. Ja passaram oito anos.Com esperança e fé tudo se consegue.
Um beijo com muito carinho para todas as mulheres e FORÇA

Lina Querubim disse...

Olá Linda bem vinda :)

Imagino que não tenha sido nada facil...ter duas crianças pequenas e desculpe o meu atrevimento "um marido covarde" que a abandona num momento em que mais precisamos não é homem não é nada!!!!
Felizmente para si teve outras pessoas que ajudaram principalmente a sogra que foi uma grande senhora e que se deve ter envergonhado do filho pela sua atitude.
Mas...vejo que tudo acabou em bem já passaram 8 anos e Deus deu-lhe nova oportunidade de viver!!!
Esperança essa é a palavra mais importante e espero do fundo do meu coração que esteja feliz agora e com quem lhe mereçe!!!

Beijinhos e volte sempre