terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Estou nostálgica...



Hoje estou nostálgica talvez por isso eu brinco , é uma forma de me meter na minha concha mas sem envolver mais ninguém ...estou farta de postar no blog, de fazer disparates ,ouvir música etc...são aqueles dias menos bons acho que tem a ver com o tempo ou a Lua.
Quem não me conhece bem pensa que estou sempre bem, porque tenho sempre vontade de rir mas sou um pouco como os palhaços ri-o para não chorar, quantas vezes eles têm que fazer rir e por dentro choram de dor ?
Mas...é um dia de cada vez amanhã acordo melhor!
As saudades são uma constante e nas coisas mais simples vem-me á memória momentos que nunca mais vão voltar, porque para algumas coisas não existe retorno e nas minhas saudades e sonhos não há lugar para o presente só o passado!
Tu...sabes que me refiro a ti,não sabes?
Adoro-te e até ao fim dos meus dias nunca me cansar de o dizer...sou carne da tua carne, sangue do teu sangue...eu sou Vida porque me a deste!

4 comentários:

Nela disse...

*

Cristina J. disse...

Bjinho Lina...
Estas saudades são tramadas, mas existem porque são boas e porque as pessoas continuam no nosso coração.
Só por isso continuam vivas, dentro de nós.
Isso é também dar vida a quem continuamos a amar.

Anónimo disse...

Um beijinho para si, viver de recordações e de saudade tambem é viver, são sentimentos próprios do ser humano e de quem Ama.
Brincar também faz bem, não quer dizer que nos esqueçamos de quem nos rodeia, por vezes é fazer com que dêem um sorriso.
Um XI-CORAÇÃO com AMIZADE.
NATTY

Lina Querubim disse...

Obrigado a todas mas tenho destes dias!
Beijinhos