segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Harmonização




Harmonização

Como purificar os ambientes de sua casa

Arranjo de sete ervas (para ser usado do lado de fora da casa). Plante no mesmo vaso mudas de pimenta, alecrim, comigo-ninguém-pode, arruda, guiné, manjericão e espada de São Jorge. Esse vaso ajuda a proteger o ambiente e as pessoas da casa, afastando as energias nocivas.
Compre lírios brancos espalhe pela casa. Eles absorvem os poluentes, devolvem o oxigênio puro e trazem paz.

Ter em casa um imagem do Buda da Índia é bom para ter prosperidade e dinheiro.

Incensos de cravo, canela e mira acesos juntos purificam a casa.

Faça um pequeno altar: escolha um ambiente e coloque uma mesinha coberta com uma toalha branca ou dourada, que é para ativar o seu poder espiritual. Coloque nela sete velas de cores diferentes (branca, vermelha, laranja, azul, rosa, verde e amarela). Coloque também uma taça de cristal com um pouco de água mineral coberta com uma toalhinha branca. A água deve ser trocada toda quarta-feira e deve ser tomada sempre que o dono da casa se sentir enfraquecido. Em um pote transparente e raso, coloque cristais de ametista, sodalita, quartzo rosa e turmalina negra cobertos com água e uma ponta de cristal no meio, de forma que o cristal fique com o vértice para fora da água. Ao lado do pote coloque uma planta ou bonsai. Em um prato dourado, coloque lentilha, arroz, feijão ou outros grãos, que é para atrair fartura. Um incensário que deve ser aceso diariamente, dá proteção e limpeza para a casa. Coloque no altar um punhal, que representa os domínios do arcanjo Miguel para cortar energias nocivas.

6 comentários:

cilinha disse...

ola Lina.... obrigada pela tua visitinha ao meu humilde cantinho ,conheço muito bem o teu blog pois passo la quase todos os dias ,gosto muito da tua maneira de escrever , gosto de saber como correm os teus tratamentos ,e como compreendo aquilo porque estas a passar ja sigo o teu blog ha muito tempo, em silencio .... força vais
vencer beijinhos

May Alek disse...

Oi, Lina.
Obrigada pelo texto que deixou no meu blog. Há muita verdade nele.
Uma boa semana pra você.
Beijos,
Maisa

Anónimo disse...

15h:10M

Já posso?

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS ...
Fico feliz por ti. The end of Radio :)

Já tens a receita da harmonização,a experiência de vida e umas amigas do peito agora é olhar para a frente, aproveitar o que te faz feliz e, dar as boas vindas aos caracóis eh eh.
Ofereço-te virtualmente nesta mensagem o Troféu Mulher Que venceu A Besta cancerígena (tive uma idéia ...)

Muitos parabéns!
Tens que comemorar!!! Ula ula, dança, pula, salta enjoy yourself ... caipi ... ai, perdoa-me, tanta maluquice.Estou feliz por ti :0)
Bjsssssssss
xi coração

SofiaSobral enjoaditamente enjoada

Ai.

Anónimo disse...

Ah!Ainda não encontrei o comando do DVD!
Cá para mim pu-lo na sopa e qdo a descongelar terei uma surpresa ... num sê, tou farta de precurar e nada rrrrrrsssss

Fui.

PARABÉNS!!!!!!!

Caipi? :0)

Voltas a adivinhar quem sou e levas com o comando!

IsaLenca disse...

Uma boa semana!
Bjs

Lina Querubim disse...

Boa noite!
Obrigado Cilinha pelas palavras amaveís.
Boa semana May.
Sofia...és muito doidinha mas eu adoro essa tua maluquisse,obrigado por partilhares comigo esta felicidade também vai chegar o teu DIA(está perto) e cá estarei para te felicitar :)
Qual é a tua ideia??? Pular,dançar,etc...olha eu comemorei a contar a todos que acabei a Radio vinha pela rua contava a uma a outra sou muito gaiteira ihihihihi...aí o comando vê se não foi pela sanita quando andás-te a gregoriar!
Beijinhos Isa e obrigado boa semana!!!!