quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Seja Feliz!*

recados orkut

5 comentários:

Anónimo disse...

Cutchi cutchi cutchi, tão fofuchos!!!Apetece esborrachar.
Tá mali, têm mais cabelo que eu!

Adorei os Babys

Bonne Nuit et je t'embrasse :P

SofiaSobral

sofiasobral disse...

Eh eh, I'am the first hihi

Qual é o meu prémio? Cadê?
Agora tás lixada: ando a seguir-te.Cuidado!

Le diable prend le dernier ;0)

Bjsssss

SofiaSobral

mari-lou disse...

Qual deles o mais lindo!
Que ternura estou deserta para ver a minha Carlota cá fora hé,hé,hé.
Obrigado pela tua visita.
Beijinhos e bom fim de semana.

Deusa Odoyá disse...

Olá minha abençoada amiga Querubim.
Como estás de saúde?.
Espero que o susto já tenha passado.
Torço e rezo por vc.
Mesmo sendo amigas virtuais, vc. amiga é muito importante para mim.
E hoje desejo uma semana com muita paz, amor é fé.

Fique na doce paz do seu blog.

Regina Coeli.

Lina Querubim disse...

Olá Sofia, fiquei com pena de não falarmos um cadinho no messenger quando fui ao Pc já tinhas ido :(
Os Babys não têm mais cabelo que eu agora não ihihihih quanto ao seguír-me nem sei bem pra que é aquilo pode ser que alguém me explique :p Beijinhos e abraços tb para ti!
Beijinhos fofos Mari-lou e hás-de ver a tua Carlotinha!Bom fim de semana!!!!
Regina boa noite, obrigado pelas tuas orações eu tb á noite incluío todas as minhas amigas do peito e do coração na oração que faço para agradeçer mais um dia, a minha saúde acho que vai bem tirando o cansaço que ainda sinto e o peito queimado que quando faço o penso...aí Deus nem te conto...mas vaí passar, bom fim de semana também para ti e desejo tudo de bom que a vida tem!
Beijinhossssssssssssssssss