sábado, 14 de junho de 2008

Hoje...


Hoje visitei a campa da minha Mãe...só quando lá vou é que tenho a certeza que já não está aqui comigo...não consigo imaginar que a pessoa que mais amo está ali...num buraco, que o corpo está ali despojado,a saudade é muita e o amor esse intensificou-se e em momentos julgo que foi de viagem que a qualquer momento está junto de mim novamente mas quando fecho os olhos lembro-me dos seus últimos momentos e a dôr é tão grande.......nunca imaginei que ia sentir uma dôr tão grande, um vazio no coração que só um amor de Mãe preenche, uma falta da sua voz de Mulher coragem, de Mãe que proteje os seus filhos com todas as suas forças, neste momento da minha vida desejava tanto tê-la aqui comigo a ajudar-me a ultrapassar o que estou a passar, uma Mãe saudável onde eu pudesse deitar a minha cabeça e sentir que ali é o meu porto de abrigo... Mas, acordo do sonho, sim porque tudo isto não passa de um sonho devido ás condições fisícas da minha querida Mãe acho... acho não, tenho a certeza que Deus escreve certo por linhas tortas ela não ia conseguír passar por mais um sofrimento como este não resistiría...foi para junto de Deus sem ter certezas a julgar e disse-me inúmeras vezes: tenho qualquer coisa que me diz que isso não é nada de grave! Enganou-se!!!!
Só não se enganou na totalidade porque a doença era grave mas herdei dela toda a força e coragem para vencer as barreiras que não tentam travar a passagem, e cada pedra que se atravessa no meu caminho ao longo da minha vida tenho as guardadas e um dia constru-o um castelo!
Adoro-te Mãe!

Lina

Sem comentários: