sexta-feira, 30 de maio de 2008

- Love By Grace (Lara Fabian) Um dos momentos mais dolorosos da Quimio.

Lembro-me bem desta telenovela "Laços de Família" recordo perfeitamente o que chorei ao ver esta parte e chorei tanto que mal sabia que anos mais tarde teria que passar pelo mesmo.
A actriz cortou a cabelo na realidade e as lágrimas foram sentidas,todo o pessoal técnico se emocionou com a gravação... a doença não é a mesma porque a Camila tinha leucemia e eu cancro da mama mas a dôr é a mesma, o sentimento é o mesmo, a revolta, a impotência sobre o controle do nosso corpo o não poder dizer: saí de mim, vai-te embora doença maldita eu estou bem !
O ter que passar por todo o processo de tratamentos dolorosos para finalmente gritar ao mundo e poder dizer: ESTOU CURADA!!!!

Mas sei que vou vencer tenho tudo o que preciso para isso muito Amor, Coragem,Fé,Amigos e a certeza que lá em cima alguém olha por mim!!!
Beijinhos
Lina

2 comentários:

Gigi disse...

Lembro-me bem deste meu dia. Já havia rapado o cabelo a pente 4 para que quando o cabelo começasse a cair não me custasse tanto, mas custou, ver os meus cabelos todos ali...

Depois quando já tinha poucos, rapei a zero e custou tanto....ainda hoje me lembro disso...foi das coisas mais dificeis. Agora que já tenho o cabelo quase pelos ombros estou na eminência de ficar outra vez sem ele e isso custa-me muito.

Beijinhos.

Lina Querubim disse...

Gigi olá, olha eu já te dei o meu endereço do messenger é nelinha36@hotmail.com podiamos falar e até moramos em alverca podiamos nos ver e falar, que dizes???
Fico a aguardar uma resposta tua!
Bjs e força!!
Lina