segunda-feira, 26 de maio de 2008

Boa Semana




glitters

glitters

3 comentários:

Isa disse...

olá lina, gostei muito de falar contigo ontem...é sempre bom a troca de experiencias.beijios

Lina Querubim disse...

Olá boa noite!
Tb gostei muito, eu sou muito conversadora e acho que tenho um bom astral ihiihihhiih...agrada-me muito conviver e com pessoas que estão ou estiveram a passar o mesmo que eu estou a passar é muito bom trocar ideias e saber o que nos espera e conhecer bons exemplos de mulheres coragem .
Beijinhos
Lina

pomba branca disse...

Olá Lina
Adorei saber que falas no meu livro.O meu coração vibra sempre que descubro alguém que o foca.
Eu infelizmente continuo a lutar vou na 2ª recaída ,mas sou teimosa,sexta vou fazer a 3º sessão de 6 quimios e estou com coragem,FÉ e muita amizade á minha volta.
Obrigada amiga
Também criei um blogue ( Pomba Branca)
Muita sorte e saúde
Abraços
Paula Amorim