quinta-feira, 22 de maio de 2008





Hoje quando tomava o meu duche como normalmente lavei a cabeça e ao esfregá-la as minhas mãos vinham cheias daquela amostra de cabelo, quanto mais lavava mais saía e enraivecida por perder o pouco que ainda me restava esfregava com força e pedia a Deus que me ajuda-se que me dê forças para todas estas e outras dificuldades que vou encontrar nesta caminhada...quando pensamos que mais nada nos atingue aí vem outra...enfim...que Deus me ajude e o caminho é para a frente!!!!!>

3 comentários:

Anónimo disse...

Lina, pode parecer banal a importância que nós damos a um pormenor mas para quem passa por esta situação é dificil de aceitar mas esta nossa luta é feita de pequenas vitórias que vamos conquistando dia-a-dia.
Muita força,

beijos

Anónimo disse...

Lina, há um dia em que levamos a melhor. Desejo-te muita força nesta tua caminhada e acredita que também vais levar a melhor. Nunca te esqueças que continuas linda, mesmo sem cabelo. Um beijo muito grande.

Lina Querubim disse...

Obrigada ás duas!
Nós sabemos o que tudo isto significa...mas com muita coragem, amor e fé tudo se consegue e vamos vencer porque quem tem estas três palavras consegue!!!
Bjinhos para as duas!!!