sábado, 17 de abril de 2010

Envolve-me!

Envolve as tuas asas em mim...abraça-me!
Agora imagino-me aninhada a ti com os teus braços e asas á minha volta, uma paz apodera-se de mim preciso te sentir, te ver...pega-me ao colo como quando eu era pequenina, ou quando dormia contigo e metia o bracito por cima do teu corpo até te conseguír dar a mão e aí...eu adormecia!
Vela os meus sonos, proteje-me dos pesadelos faz-me sentir que estás a olhar por mim e ensina-me a ser feliz de novo!
Dá-me um sinal...
Amo-te Mãe e as saudades...são sempres as mesmas!!!!

13 comentários:

imel disse...

Não tenho palavras! Dá para perceber o quanto sofres pela sua ausência. Como eu te percebo...

Já passaram 15 anos e ainda sinto muito a falta da minha mãe e falo muitas vezes nela, porque ela sim, compreendia-me e aconselhava-me, ouvia-me! Depois da morte dela, nada fazia sentido. Ninguém substitui uma mãe! E tanta falta que ela me faz... Era a minha âncora, o meu porto de abrigo. Depois...ficaram apenas as saudades.

Um beijo para ti!

Lúcio Ferro disse...

Adorei o texto, senti à flor da pele a saudadade que o envolve, o embriaga, beijo.

maguie disse...

Bom dia Linita
que lindo fizeste-me arrepiar, é duro sentir saudades, mas esteja ela onde estiver certamente estará a velar por ti...
beijinhos
..

Ovelhinha... disse...

Bom dia...
Passando para desejar uma ótima semana!
Beijos.

PS:Blog atualiazado!

Lina Querubim disse...

Olá a todos, obrigado pelas palavras ali está todo o meu sentimento e a saudade que sinto!
Eu continuo no outro blog este está práticamente parado. Mas este é especial foi aqui que começei a escrever sobre a minha luta contra o cancro e onde conheci as Amigas do Peito e Coração :o)
Estou no http://naasadumanjo.blogspot.com/

Beijinhos para todos e fiquem com os Anjos

Lia disse...

Olá ,

venho deixar-te um carinho - palavras vindas bem lá do fundo Tenho a certeza que ela te proteje noite e dia amiga!

Beijo bem iluminado para ti e um abraçinho bem apertadinho:0)

Lia

Silvana Nunes .'. disse...

NBossa, que sorte. Dia 17 de abril, dia do meu aniversário.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
Saudações Educacionais !

João Videira Santos disse...

Tão simples e tão afectuoso...

Francamente, gostei!

Sofia disse...

Oi, anjo!

Acho que você gostará disto: o livro com o poema ‘VIDA: Já perdoei erros quase imperdoáveis’ já está nas livrarias de Portugal em uma edição especial com lindas ilustrações!

Estou deixando o link do vídeo do livro no You Tube para você olhar depois. Está muito bonito!

http://www.youtube.com/watch?v=UmgROzFwzcA

- Beijinhos...

Sofia disse...

Oi, anjo!

Acho que você gostará disto: o livro com o poema ‘VIDA: Já perdoei erros quase imperdoáveis’ já está nas livrarias de Portugal em uma edição especial com lindas ilustrações!

Estou deixando o link do vídeo do livro no You Tube para você olhar depois. Está muito bonito!

http://www.youtube.com/watch?v=UmgROzFwzcA

- Beijinhos...

cirlei disse...

lina, adorei essa poesia. Também sinto saudades de minha mãe.
Tenho nacionalidade portuguesa.
Meu marido é de Vila Real. fiquei feliz em te encontrar no blog.
Também tenho outros blogs, quando puder visite. estou seguindo este também.
bjos.

Roberta Souza disse...

Olá!!!
Estou passando aqui para dizer que estou sorteado uma linda caixinha de boneca de biscuit.


Partcipe!!!


http://robertaasouza.blogspot.com/

Roberta Souza

beijos

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Tecnico em Informatica. Daienne